sexta-feira, 26 de agosto de 2011

NOVAS.

Meninas, eu queria que vocês soubessem o que eu sinto em ver o Justin junto com a Selena.
Eu acho o cumulo, sinceramente, mas ele esta feliz, é pra mim ele esta feliz com uma pessoa nojenta, que pode fazer ele sofrer no futuro.Uma pessoa que quer ganhar a fama.Uma pessoa que só quer saber de mais dinheiro.Uma pessoa que eu não gostaria de conviver.Uma pessoa que não ama Justin.
 Selena fez Justin mudar, sim, desculpa para aquelas que são fãs dos dois, mas Selena, fez Justin mudar.Depois que Justin começou a namorar com ela, ele cortou os cabelos, colocou brinco, ficou mais rigoroso, ele quis saber só de sexo.Não vejo mais aquele menino de Strantford, que faria de tudo para fazer suas fãs felizes, não vejo mais aquele menino que falava, que as fãs eram "os tudinhos" dele.Não, eu não vejo.Sim algumas podem falar que só um idiota pode mudar por causa de uma guria, mas, desculpa a essas, ele é idiota?Não não, ele não é idiota, ele AMA ela, ele é FELIZ do lado dela, agora a Selena que é O TUDINHO dele.Sinceramente fico feliz por Justin estar feliz, mas não tenho o porque de não ficar triste, porque ele era nosso e não dela.

JUSTIN BIEBER NO BRASIL.

Boatos estão por ai dizendo que Selena Gomez virá fazer show no Brasil.Sim, ela vai vir, mas perto das datas do Drew.Tomam cuidado garotas, vai que Gomez tem um ataque de ciumes?

E mais...
Eu não tenho nada contra meninas que gostam da Selena, só queria que vocês  me entendessem, acho que algumas pensam igual a mim, ou um pouco diferente, ou nada parecido, mas essa é minha opinião.

Garotas, vocês podem sim mandar o que vocês acham sobre o namoro do Justin com Selena, ou algo assim.A primeira que postar um comentário opinando, irá ser colocada no blog, como amiga próxima de Justin.Beijos divas *-*

12 comentários:

  1. Aff mano,essa Selena ja ta passando dos limites,pra q fazer showns perto das datas do Justin??Td isso e ciumes ou medo dele largar ela por uma brasileira???Eu concordo totalmente com vc amr,eu ñ conheço mas esse Justin,mas um dia ele vai perceber oq esta acontecendo,so espero q ele perceba logo isso antes q ele fique sem fãns.

    ResponderExcluir
  2. Floooooorrr... eu concordo plenamente com vc... A minha primeira decepção com ele foram aquelas fotos com a Selena no Havaí... Mas a culpa não é só dele não... é dela também... Ela como uma garota deveria se dar ao respeito... Mas uma hora ou outra o Justin vai encontrar alguém q o ame de verdade e q mostre a ele q as Beliebers devem estar em primeiro Lugar (tirando Deus lógico), por q se não fosse suas fãs Justin não teria lotado o Garden, ele não iria quebra o recorde em esotar ingressos em menos em menos d uma hora... Uma hora ou outra a Selena "dispensa" ele... e quem sabe Justin não namora uma brasileira hehe... Never Say Never... Justin apesar de tudo merece alguém q o faça sorrir d verdade e logo logo Deus coloca essa pessoa no caminho dele ;)
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amore eu concordo muito com vc e minha primeira decepção foi quando ele começo a namorar com ela e as fotos do havaí também ela tem q ter respeito

    ResponderExcluir
  5. Selena Gomez não se dá o luxo de ser uma menina respeitavel.
    Meninas me adc no msn rafa_ristow@hotmail.com
    Ou se vocês me seguirem no twitter(@rafaelaristow)
    postem dizendo"sou do blog rafa".Eu preciso entrar em contato urgente com a @IamAlinne porque ela vai ser amiga mais próxima do Justin, preciso de sua opinião se você vai querer ser rival ou amiga da namorada do Justin e assim vai ;*

    ResponderExcluir
  6. affz nunca gostei da Selena acho q ela so quer a fama do Justin e ela siim mudou muito o Justin, na hora q o Justin vir no Brasil ai sim ele vai perceber q taah perdendo tempo com aquela magricela - desculpa fãs da Selena - mais fala serio ela é um ressecada - ri quando escrevi isso - mais eu concordo plenamente com voce #queroojustindeantes o que eu conheçi, o garoto de one time.

    ResponderExcluir
  7. Todo esse namoro é falso para mim! ah eles ficam fazendo poses! mas olha a cara de santa da selena não me engana não! ela é uma interesseira parece que só quer fama e dinheiro! e não se preocupe quando o Bieber vier ao Brasil ele vai esquecer completamente a selena!

    ResponderExcluir
  8. ah e também achei RIDÍCULA as fotos no Havaí! uma falta de respeito e muitaa! Justin tem fãs que o amam muito e ele faz aquilo? sinceramente ele não é o Justin por quem me apaixonei, o Justin de One Time!

    ResponderExcluir
  9. Minha opinião.Justin depois que começou a namora Selena,mudou todo seu jeito.Por ela ser mais velha,ele quer passa uma imagem de "maturo" pra ela e para todos ao seu redor.Tá certo que ele tem 17 anos,tem suas opinião formada e coisa e tal.Mas ele quer ser mais maturo que ela,se é que vocês me entende.Ele à ama,e ela parece que o ama também.Justin parece inseguro,ele tem medo de perde-lâ por outro cara,mais velho do que ele,entendeu.Ela não fala da gente (fãs) como falava antes.Sim,ele mudou,e nós não queremos admitir isso.Colocamos a culpa na Selena.Eu não não gosto dela,acho que ela procura demais a fama,sabe,ela quer media.Possa ser que ela esteja com o Jus por o ama de verdade,ou talvez não.Isso aconteceu de um jeito muito estranho.Ela falava que não gostava dele,que ele era como um irmão pra ela e coisa e tal.E agora são namorados,estranho não?Depois daquelas fotos no Caribe,e eles assumirem que estão mesmo namorando,ninguém toca em outro assunto,e só "JELENA",em todos os site,na tv etc.Selena depois que começou a namora com ele,começou a ter mais holofotes.Quando foi que a Selena ficou em 1° lugar no TOP 10 (MTV),quando não namorava o Jus?Isso nunca tinha acontecido.Por que quase ninguem conhecia SELENA GOMEZ.Só aqueles que assistiam "OS FEITICEIROS ..." pessoas que tinham tv paga,pois nunca passou o seriado que ela participou na TV.Outra,ela não canta bem,na minha opinião.Ela só consegui fazer o disco dela,só por que era a "princesinha da disney".Tinha patrocinador.Já o Justin,levou muitos e muitos NÃO na cara,pois não tinha um patrocinador,não sei se vocês viram Never say never,enfim no filme mostra como foi dificil pra ele chegar onde chegou.Já pra ela,veio tudo na palma da mão.Agora que ela saiu da Disney,ela precisa de media,holofotes,pra não cair no esquecimento.Lembram do namoro da Britney spears e o Justin Timberlake ? PURA FARSA,só pra não cairem no esquecimento.Vocês acham mesmo que a Selena ama o Justin,como nós amamos?NÃO,não mesmo.Minha mãe até fala que depois que ele começou a namora,ele esqueceu até a propria mãe.Não quero acreditar nisso,mais é o que parece.:'(

    @Bieberzao7000

    ResponderExcluir
  10. SE PREPARA QUE O TEXTO É GRANDE (TOMARA QUE LEIA S: )

    Concordo com oque você disse... Sabe, eu não gosto da Selena, e não é porque ela é a namorada do Justin, eu tenho meus motivos! Pra mim eu acho que a Selena foi indelicada e "agressiva" com as Beliebers, tipo... Eles nem tinham assumido o namoro e derrepente aparece aquelas fotos deles no começo do ano, naquela ilha, o Justin pegadando na bunda da Selena, muita pose! Então, como que agente vamos dizer que "conheceu" a Selena com o Justin? Agente conheceu ela vamos dizer como uma puta (Desculpe o termo) sim como uma puta! Oque você acha de uma garota que assim, derrepente aparece com um menino e ainda tem a liberdade de deixar ele tocar na sua bunda?! Acho que por causa disso eles foram muito indelicados! indelicados com as Beliebers, imagine pra uma menina que acha que o Justin é o Principe encantando, afinal, agente nem sabe se o Justin é esse Principe ne? Agente nem conhece ele, a midia que impoz ele como principe, mais enfim! Imagine essa menina vendo seu principe em cenas totalmente vulgares com uma menina... Oque ela vai achar disso? Acho que como todo instinto feminino ela vai sentir odio dessa menina! Oque não foi diferente com a Selena, pra mim as Beliebers poderiam sim aceitar esse namoro, ACEITAR A SELENA, mais a propria Selena fez questão que isso não acontecese! Sabe... Ja aconteceu um episodio muito triste na minha vida por causa desse "namoro", e a presonagem principal foi a minha melhor amiga! Tudo começou quando foi a virada do ano, eu tava em Buzius - RJ porque minha familia tem uma casa la e agente ia passar a virada do ano la, minha mãe deixou eu convidar minha amiga e foi uma filicidade so, afinal Buzius é lindo! E fica ainda mais lindo quando agente ta perto de quem agente gosta ne? Então a virada do ano foi simplismente perfeita! Eu e a minha amiga fomos dormir bastante tardes, mais mesmo assim agente acordou 9:00 e poucos... Ainda me lembro, quando agente entrou no twitter e tava aqual coisa, falando sobre o Justin e a Selena e sobre unas fotos na praia, cara quando eu e minha amiga vimos aquelas fotos, eu fiquei bastante triste, mais a minbha amiga aprecia ter sentido mais! Ela chorou bastante e eu como palpel de amiga acolhi ela! Desde então essa minha amiga não parava de falar que a Selena não prestava, que tava com o Justin so por fama e tal, nisso agente voltou as aulas e na escola era a mesma coisa. Até no dia em que saiu as fotos do Justin e da Selena naquela premiação do Osca, não sei oque era, que a Selena estava de vestido vermelho... Então, unas horas depois que divulgaram as fotos a mãe da minha amiga me ligou e disse que ela tava chorando muito e que não queria sair do quarto, a mãe dela ja tava assustada porque não sabia o motivo! Eu ja sabia o porque que ela tava assim e fui correndo pra casa dela, entrei no quarto e tava totalmente sujo de sangue. Ela tinha se cortado com a lamina no apontador, cara quando eu vi aqui começei a chorar junto com ela, abraçei ela! Não sabia que isso podia chegar a esse ponto! Minha melhor amiga tava ali sofrendo por um menino que nem sabe da existencia dela, cara isso me doeu! Muitas pessoas acham minha amiga boba por causa dessa atitude... Mais eu não acho! Sabe so você ta la e presenciar a pessoa que você ama naquele estado! Eu sei que não foi bob porque eu que sequei o sangue que saia dos braços dela, eu que enfaixei os cortes e ai eu vi que a cosia relamente era serio! Serissima! Então em meio a tanto sofrimento, minha tia qeu é super fera em Publucidade explicou pra mim e pra minha amiga que tudo não passava de um jogo de MAKRTING! Sim era apenas publicidade! Ela me explicou tudo sobre isso e tudo ficou tão mais claro, as peças se encaixaram!

    UFA! TALVEZ VOCÊ NÃO CONCORDE COMIGO... mAIS EU TENHO MEUS MOTIVOS E XOLOQUEI AQUI (:
    nÃO SOU LEITORA NOVA, SEMPRE LI AQUI, E QUE AGORA EU FIZ UM BLOG E SE PODER VISITAR (;

    http://thedreamhasnoend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. noss até quando ele vai acordar e ve q ela só quer a fama dele *--*
    BY: CINTHIA ANDRADE

    ResponderExcluir