terça-feira, 19 de julho de 2011

Primeiro Beijo- Capitulo 69

Justin apertou o botão do elevador, e em questão de 10 segundos o elevador chegou, dentro do elevador, tinha uma menina loira, dos olhos azuis, linda de mais, ele deveria ter uns 12 anos.Enquanto vocês entravam e sorriam para ela, ela olhava com os olhos arregalados, e um sorriso largo que ía de orelha a orelha, e quando então finalemente a porta se fechou, ela veio correndo e dando um abraço em você, você sentiu no abraço que ela era delicada, querida, e era sincera com o abraço.
-Ola linda- você disse com a voz meiga- como é o seu nome?
-Ai meu Deus ,eu sou tanto sua fã [seu nome] e é claro do Justin também, meu nome é Ana Lara.-E ela te envolveu em mais um abraço.
-Aaaa que lindo o seu nome.Ei e o Justin?!- Ele tinha se escondido atrás de você para brincar com Ana Lara, mas ai você deu um tapa fraco nas costas dele, e ele se levantou, ela foi um pouco para trás e olhou para Justin, e assim abraçando-o.Tinha uma mulher no elevador, que parecia ser mais velha, você olhou para ela com um sorriso largo e bonito, ela estava com a máquina fotografica tirando foto de Ana Lara, e de Justin, você então olhou para Justin e falou- que tal Justin nós levármos Ana Lara para fazer um piquinique com a gente?
-Eu estava pensando exatamente nisso que você esta falando.E ai Ana Lara, você gostaria de ir?
-É claro, mas se minha mãe deixar, -ela apontou para a mãe dela- Posso ir mãe?
-Sim filha, é claro que você pode ir, mas se comporte hein?
O elevador chegou por fim na garagem.Você pegou o telefone da mãe de Ana Lara e ela pegou o seu numero.Você, Justin e Ana Lara foram até o carro, adentraram.Justin colocou a musica Next 2 you e vocês começaram a cantar, você nunca tinha visto uma menina tão feliz assim, ela era só uma menina, agora vai ser a menina que conheceu e foi fazer um piquinique com Justin e você.

MENINAS, SE QUISEREM ME SEGUIR NO TWITTER TA AQUI @rafaelaristow OK? E QUERO SABER SE ESTÃO GOSTANDO DESSA IB, QUE A JU DEIXOU PRA MIM.ESTOU MUITO GRATA POR ISSO, E POSTO OUTRO COM 8 COMENTARIOS, OK?BOM GENTE EU TO PENSANDO AQUI PRO PESSOAL DE FORA DO BRASIL, EU VOU POSTAR EM BAIXO, A TRADUÇÃO PARA O INGLES.O QUE VOCÊS ACHAM?
GALERA, VAMOS TRAZER MAIS PESSOAS PRO BLOG?
OBRIGADA MINHAS LINDAS.

TO BE CONTINUED...

9 comentários:

  1. a prefiro a outraaaaaaaa ta muit pequenooooo

    ResponderExcluir
  2. Táa lindo *-*
    seguuindo o blooog ;D
    coontinuua '

    ResponderExcluir
  3. By Juliana, esse comentário não conta: Amores, eu vou começar a postar mês que vem no 27-01.blogspot.com, e sempre que eu achar que consigo vou dar uma forçinha pra Rafa, tá? Õ/ Obrigada anjos.

    ResponderExcluir
  4. Vim te entregar o selo de melhor blog --> http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/07/selo-do-blog.html
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Anônima, eu sei que vc prefere a outra,só que mesmo assim, tipo eu não vou escrever tudo pequeno, é que as vezes criatividade a gnt n tem.

    ResponderExcluir
  6. aa perfeeito, continuuua!

    ResponderExcluir
  7. continua*-*
    (leitora nova aqui)

    ResponderExcluir