quarta-feira, 13 de julho de 2011

Primeiro Beijo - Capítulo 68

            No dia seguinte, você acordou mais cedo que o Justin então você se levantou e foi tomar um banho e fez sua higiene pessoal. Você tinha se esquecido de comprar um vestido para a festa que iria ter hoje a noite, e então saiu para o shopping.
             Você pegou um TAXI que te levou para o mesmo shopping que você foi na tarde de autográfos, chegando lá você foi para uma loja onde vendia vestidos festivos. Você pegou cinco vestidos, e não havia gostado de nenhum, então você foi para uma outra loja, onde tinha esse vestido, você experimentou, tinha ficado perfeito em você, então você o levou para a caixa, quando você estava pegando o cartão para comprar, seu celular começou a tocar.
              Era o Justin, você atendeu:
              - Oi amor. - você tampou o microfone do celular pegou a sacola com o vestido e então disse para a caixa: - Obrigada.
              - De nada - a moça disse, e então você saiu da loja, para comprar a sandália e as bijuterias.
              - Onde você está? - Justin disse preocupado.
              - Eu tô no shopping - você disse olhando a vitrine de uma loja -, vim comprar um vestido para a festa de hoje.
              - Ah - ele relaxou  -, mas porque não me acordou? Tipo, eu podia ter te levado.
              - Porque não - você entrou na loja -, você parecia cansado, mas pode vir me buscar, eu já tô terminando de fazer minhas compras, quando chegar me manda uma mensagem que eu te encontro na entrada.
              - Tá bom, beijos.
              - Beijos - você desligou o celular.
              Você comprou uma sandália prata que ia até o tornozelo de salto (10 cm), depois você entrou em uma loja de bijuterias e comprou um colar de prata com uma rubi em forma de coração. Você estava saindo da loja quando recebeu uma mensagem do Justin.
              "Cheguei no shopping, tô te esperando, te amo." 
              Você não respondeu porque já estava chegando na entrada. Então você viu a Selena e começou a rir, lembrando do show de ontem.
              - O que foi? - Justin disse dando um sorriso e rindo também, ele com certeza já sabia o porque de você estar rindo.
              - Ah - você riu mais -, da Selena ontem no show.
              - Ei, sabia que não é legal isso? - Selena disse fazendo cara de desgosto - Tipo, é chato você rir dos outros.
              NO SHOW ON: 


              Selena estava entrando no palco para cantar Overboard quando chamou Justin num canto e disse no ouvido dele: "Justin, eu quero que você fale no final do show que eu sou a menina mais bonita que vai aparecer no show" Justin revirou os olhos, e então fez que sim com a cabeça.
               Ela entrou e começou a cantar, quando Justin e ela terminaram de cantar Justin disse para a platéia: "Espera, eu tenho uma coisa pra falar" então Selena se virou e ficou olhando com uma cara de boba para o Justin, então ele continuou: "Quero que saibam que a Selena é a garota mais bonita que aparece nesse show, mas é claro depois dela" ele pegou na mão de sua mãe e a levou para o palco "E também, depois dela" Justin pegou em sua mão, e te levou para o palco Selena foi para perto dele, e então no microfone com um pouco de raiva disse: "Você se esqueceu de uma pessoa" Justin fez uma cara de quem lembrou de alguma coisa, e então ele disse: "Ah, claro esqueci de falar de Annabelly e da Gabriela, e também de todas, mas todas as beliebers que estão aqui" as meninas gritaram, então o Justin sorriu "mas, você também é linda Selly."
                Selena pisou forte no chão, e quando ela estava indo para o camarim ela escorregou. Todo mundo começou a dar risada, então você - rindo -, foi até ela e a ajudou a levantar. Selena revirou os olhos, então você disse para ela "É melhor você tomar mais cuidado da próxima".
               Depois disso você as meninas e Justin voltaram para o camarim, e então o show continuou.

               NO SHOW OFF.


              - Desculpa - você abaixou o olhar.
              - Tudo bem, vamos? - Selena disse alternando o olhar entre eu e o Justin.
              Vocês foram para o carro, e então seguiram caminho para o Hotel.Chegando no hotel eram 12:30, Selena foi até o quarto dela, você e Justin voltaram para o quarto. Quando chegaram você entrou primeiro e Justin foi logo entrando atrás de você, ele te deu beijinhos na nuca e falou:
              - Posso ver o vestido e as coisas que você comprou? - Ele olhou pra você com cara de cachorrinho sem dono - Por favor!
              - Ahn, não - Você virou e deu um selinho nele - Eu quero fazer uma surpresa.Me entenda, e nem vem fazer essa cara de coisa fofa, porque nem cola. - Você passou os braços em volta do pescoço do Justin  e beijou ele, o beijo dele foi intenso.
              - Eu tô com fome - Justin disse tirando a boca de perto da sua e colocando a mão em sua cintura - Aonde vamos almoçar?
              - Eu não sei, mas...  - você procurou os olhos de Justin - Vamos só nós dois né? Tipo, sem a Selena?
              - Ahan, só nós dois - ele se curvou e te deu um selinho. - Ei, o que você acha de irmos ao Burguer King, pegarmos um lanche e irmos fazer tipo um piquenique?
              - Ahn? - você olhou para ele desconfiada, tipo piquenique? É um pouco clichê, mas ainda assim muito fofo - Acho sua ideia completamente perfeita - seus olhos brilharam.
              - Ótimo - Justin te beijou mais uma vez e vocês saíram do quarto.
              Agarrados um ao outro, vocês andaram pelo corredor até o elevador - que ficava ao lado do quarto da Selena -, vocês estavam esperando o elevador quando a porta do quarto de Selena se abre. Ela saiu com um moletom que ficava gigante nela, e uma calça jeans.
              Selena chegou perto de Justin e meio que te tirando dos braços dele ela passou os braços pela cintura de Justin e deu um beijo bem demorado na bochecha dele. Ele se afastou e te abraçou de novo, você deu um sorriso amarelo para ela e olhou para Justin, que também estava olhando para você. Na bochecha dele tinha uma marca de batom rosa choque que era a cor que Selena estava usando, ele passou a mão e limpou a bochecha dele.
               - A onde vocês vão? - Selena perguntou vibrando.
               - Não é da sua conta - você disse num sussurro tão baixo que nem Justin tinha ouvido.
               - A gente vai... Hum... dar uma v...
               - Ah, posso ir junto? - Selena o interrompeu.
               Você revirou os olhos e dramaticamente virou a cabeça para olhar Justin. Ele olhou para ela e deu um sorriso amarelo, então ele te puxou um pouco mais para perto dele.
               - Não dá Selly - ele suspirou -, desculpa mas é que desde que você chegou eu e a [seu apelido] quase não saímos sozinhos.
               - Ah, tá, eu entendo - ela abaixou a cabeça e deu um suspiro pesado -, de qualquer forma, eu tenho mais coisa pra fazer mesmo - ela deu de ombros seguido de um sorriso largo e entrou no quarto batendo a porta.
                Você e Justin se olharam e então começaram a rir.

A @JULIANADEMELLOB / @WERTHEBELIEBER VAI COMEÇAR A POSTAR NESSE BLOG AQUI : http://27-01.blogspot.com NÃO É IB, É UMA HISTÓRIA QUE ELA TÁ FAZENDO MESMO, ESSE BLOG TÁ COM A @RAFAELARISTOW, VALEU PRINCESAS"

TO BE CONTINUED...

9 comentários:

  1. Ain gostei,haha.....quero mais,beijos e continua!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, lindo mesmo... Continuaaaaaaaaa
    @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaa!! tah mto liindo, ameyy!

    ResponderExcluir
  4. beem lindo, continua poor favor.

    ResponderExcluir
  5. que perfa, continuaaa pliss

    ResponderExcluir
  6. Continua, que lindo muito perfeito cara.

    ResponderExcluir
  7. [amanda disse:]
    eu amo as suas historias troquei os livros oelo seu blog pçease n me deixa na mão escreeeeve,eu nem te conheço mais ja sou sua fã!

    ResponderExcluir