sábado, 25 de junho de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 67

            - Para te mostrar - ela abriu a porta do closed -, isso.
            Você deu a volta no quarto, e sem reação ficou olhando para o lindo vestido que estava dentro do closed, era um vestido roxo, curto, com uma flor grande em prata do lado esquerdo, uma sandália de salto (de 7cm) prata, com diamantes - eram diamantes de verdade - fechada, um brinco com cinco pedras roxas, e um colar com um coração - também de diamantes.
            Selena deu risada, olhou para você e disse:
            - Gostou?
            - Você tá falando sério? Cara, que perfeito você vai ser a mais linda da festa - você disse com um pouco de sarcasmo na voz.
            - Obrigada, você acha que o Just... - ela parou, e fingiu uma tosse - Você acha que o... Que o... Que o Scooter vai gostar?
            Scooter?! Bela disfarçada, isso se você não tivesse dito Justin antes, você pensou.
            - O Scooter? - você olhou para ela espantada, fingindo que não tinha ouvido o "Just..." - Ah, acho que... Sim, por isso você está tão próxima dele?
            - Bem... Acho que, sim - Selena disse pegando o vestido e colocando-o em frente ao corpo dela. - E ai? O que você acha?
            - Lindo - você olhou para o vestido e para Selena -, você vai para a festa com ele?
            - É claro, ou você pensou que eu comprei ele pra ficar no hotel? - ela falou com a voz, um tanto sarcástica - Eu só queria que a festa fosse hoje, e não amanhã, eu bem que queria mostrar essas minhas lindas coxas.
             Você olhou para as coxas dela, e se segurou para não dar risada, fez uma cara séria, e olhou para ela, ainda segurando o riso.
             Selena colocou a mão em seus ombros e começou a te empurrar para fora do quarto, ela virou você de frente para ela, e dizendo:
             - Agora eu vou arrumar minhas coisas, daqui a pouco eu e o Justin t... - ela parou, e depois de fazer uma careta completou: - eu, vou com Justin ensaiar para o show e você vai ficar com a Pattie - Selena deu um sorriso amarelo.
             - Ah - você hesitou -, então tá Selly a gente se vê depois então - você saiu de perto da Selena e foi para seu quarto pegar sei IPod.
             Você começou a escutar música, 15 minutos depois, Justin apareceu na porta do quarto te chamando, você se levantou e foi até ele.

             Quando deu 18:30 vocês foram para a Arena, as fãs já estavam lá esperando, gritando e apontando para o carro onde Justin estava.Você percebeu que quando você saiu do carrro, todas pararam como se vissem um fantasma e começaram a gritar "[seu nome]" você olhou para Justin super feliz, e então falou:
            -Justin, eu posso ir até lá, conversar com elas?
            -Claro que pode. - ele acariciou seu queixo.
             Você foi andando até as fãs, quando você chegou lá tinha uma menina que devia de ter uns 6 anos olhou para você com os olhos cintilantes e escuros e quase num sussurro ela disse:
             -Você é a [seu nome] namolada do Justin?
            -Sim sou eu sim - você sorriu, vendo uma menina tão nova ficar tão feliz ao ve-la, você começou a imaginar como o Justin ficava feliz com isso -, ei, você quer conhecer o Justin de pertinho? - você disse sem pensar se o Justin iria ligar ou não, mas então disse para si mesma que não haveria problema - Você quer assistir o show comigo? - Você olhou para a mãe dela que estava do lado dela e então continuou: - Você pode deixar ela ir comigo, é claro se ela quiser. Você quer? - você esperou a menina assentir com a cabeça, então sorriu e disse: -Como é mesmo seu nome pequena?
            - Meu nome? - ela sorriu mais ainda - Meu nome é Annabelly.
            - Que nome lindo - você pegou Annabelly no colo -, posso de chamar de Anny? - a garotinha assentiu sorrindo e brincando com seu colar.
           Uma menina que estava atrás da mãe de Annabelly entrou na frente de mãe dela, e disse:
           - Aimeudeus, você é [Seu Nome] namorada do Justin, não é? - ela deu um gritinho histérico e completou: - Oh, desculpe sou irmã de Anabelly, não querendo parecer muito... muito oferecida, mas você poderia me levar também? Tipo, eu gostaria muito de acompanhar você e minha irmã para o camarim do Justin.
          Você hesitou, e então um pensamento completamente horrível - porém verdadeiro -, apareceu em sua mente: Eu não sou como a Selena, é claro que ela pode ir, quero dizer, acho que o Justin não irá se importar.
          - Claro que pode - você viu a garota de mais ou menos 13 anos sorrir -, como é o seu nome?
          - É  Louise Gabriela.
          - O.k. vem pra esse lado, tudo bem?
          - Eu vou pular ta mãe?
          A mãe das meninas abriu um sorriso, e assentiu com a cabeça, ela parecia estar orgulhosa das filhas.
          - Obrigada mamãe - Gabriela pulou a grade que me separava dela e disse: - Eu te amo muito mãe! - as duas se abraçaram e então vocês começaram a ir em direção ao camarim do Justin.
          - Ah espera um pouco! - Você disse se lembrando da mãe delas. Você voltou correndo para onde a mãe das meninas estavam, e então falou. - Ei, você quer ir ali no camarim, sentar, tomar uma água, ou algo assim?
          - Olha, eu gostaria sim, mas por onde eu posso subir?
          - Espera eu pesso para o segurança, para que ele há dirija até o camarim e te dê uma água.
          - Obrigada, obrigada mesmo [seu nome] você está sendo um anjo conosco.
          - Não é nada - você sorriu de novo -, vocês é que estão sendo de mais comigo.

          Quando vocês estavam quase chegando no camarim, você se lembrou de avisar Justin, pegou seu celular e mandou para ele algo como: "Justin, eu me esqueci totalmente de te avisar, mas... Eu vi uma garotinha chamada Annabelly ela é realmente muito fofa, então eu resolvi leva-las para o camarim, eu não sei se você vai ficar alegre com isso, mas eu levei a mãe delas até o camarim, ela estáva muito cansada... Mas emfim, me responde... Te amo" Você foi andando com as meninas, conversando com elas e, conhecendo um pouco mais sobre elas. Você sentiu algo vibrar em seu bolso e começar a tocar "Talking to the Moon" Justin havia respondido a mensagem: "Tá, quando você parar de se preocupar com minhas fãs, ai sim vou ficar preocupado. Minha garotinha boba, é claro que não tem problema levar a mãe delas até o camarim, você vai trazer elas até aqui? Eu to no meu camarim, pode vir até aqui. Eu te amo muito mas muito mais" Você foi indo até o camarim do Justin, quando chegou na porta, você alternou o olhar entre Gabi e Anny e então disse:
          - Ei, que tal vocês baterem na porta? - você fez uma cara de mistério e mordeu o lábio superior - Quem sabe não é o Justin que abre? Vamos lá garotas, podem bater.
          Elas bateram na porta as duas no mesmo momento, Anny ainda estava no seu colo. Justin abriu a porta e sorriu ao ver as garotas e você, então ele pegou Anny de seu colo e deu um beijo na bochecha dela, então ele a colocou no chão e então olhou para Gabi que estava quase chorando e com os braços abertos, Justin a envolveu num abraço.
          Justin abriu espaço para que as duas meninas pudessem entrar no camarim, então ele colocou a mão em sua cintura e te beijou, enquanto as meninas olhavam os detalhes do camarim de Justin. Kenny apareceu com uma bola de basquete e a jogou na cabeça de Justin.
           - Desde quando foi permitido beijos no camarim? - Kenny disse olhando estranho para as meninas - Oi meninas, como vão?
           - Oi Kenny, vamos bem, e você? - Gabi disse, Anny estava agarrada na perna de Justin.
           Justin pegou Anny no colo, e então sorriu quando Anny deu um selinho nele - ela só tinha seis anos -, você foi para o lado de Gabi, e então sorriu para Kenny.
           - Kenny, essa é a minha amiga Gabi, e aquela - você apontou para Annabelly - é a irmã dela Annabelly.
            Anny sorriu, e acenou para Kenny como uma princesinha, ele retribuiu o sorriso, e então revirou os olhos quando escutou a voz de Selena.
            - Que droga! Como vocês se esquecem do meu vestido? Quer dizer que, só porque essa é a primeira vez que eu vou cantar com o Justin vocês se esquecem do meu vestido? Que tipo de equipe vocês são? - Selena disse parecendo uma garota mimada, o tom que ela usava era o mais infantil do mundo, o que eu não consideraria para uma garota de 18 anos, você revirou os olhos.
             - Selly, nem sempre o mundo vai girar em torno de você - Justin disse, indo para mais perto de você -, e essa, caso não saiba é a melhor equipe do mundo, e o seu vestido está no closed junto com minhas roupas.
              Você sorriu para Justin de canto, era a primeira vez que ele falava assim com Selena, todos - inclusive Kenny - ficaram chocados ao ver a reação de Justin.
              - Que seja - Selena resmungou -, eu só não quero aparecer no palco com uma má aparência.
              Todos ficaram calados e então Selena saiu da sala, Justin se jogou no sofá com os braços abertos, então vocês começaram a conversar, Justin fazia de tudo - tudo mesmo -, para parecer um palhaço para Anny, ele adorava fazer as pessoas rirem.
 
              O show terminou, e as meninas já estavam com sua mãe, Selena já estava no carro encostada no vidro do carro dormindo, como se tivesse sido ela em cima do palco a noite inteira. Como sempre Justin fez uma de suas guerrinhas de águas e vocês entraram no ônibus que os levou até o hotel.
              Justin tomou um banho seguido de você, e vocês foram dormir, grudadinhos um no outro. Justin dormiu primeiro, ele estava cansado, então você começou a mexer no cabelo dele, que estava um pouco úmido, ele meio que sorriu, e então você também dormiu.

AMORES, DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR, EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ESCREVER ESSE CAPÍTULO, ENTÃO TIVE QUE PEDIR AJUDA PARA A @RAFAELARISTOW DESCULPA MESMO, E EU ACHO QUE NÃO VOU POSTAR MUITO ESSES DIAS, PORQUE ESTOU CHEIA DE PROVAS, PROMETO QUE VOU FAZER DE TUDO PARA POSTAR, DESCULPA. 

7 comentários:

  1. own quee lindo *--*
    adorei a parte das fãns ;D
    tá lindo, ela tem que tá com um vestido mais lindo que o da gomez *---*
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha bem feiito pra Vacalena.Continua amr :3

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo, continua.

    ResponderExcluir
  4. amore pq nunca mais postou eu quero ler a continuação


    CONTINUAAAAAA PLEASE!

    ResponderExcluir
  5. tem que postar quando der 8 coments.Entao, agora pode postar...hahah

    ResponderExcluir