domingo, 12 de junho de 2011

Primeiro Beijo - Capítulo 65

            Justin se jogou na cama com os braços abertos, e começou a mandar beijinhos para você. Depois ele tirou a blusa de frio, naquele dia não estava assim, tão frio.
            Você foi tomar banho, colocou essa roupa e então ficou mexendo no seu IPad ao lado do Justin. Ele começou a apertar um pouco seu joelho, tentando chamar sua atenção, não conseguindo, ele se deitou no seu colo. Naquela hora Selena entrou no quarto, e pegou Justin pela mão levantando-o de seu colo.
             - Ei, Jus meu bebê, Scooter quer que nós vamos para o Studio agora para gravar overboard - ela deu um sorriso amarelo diretamente para você -, você pode ir?
             - Claro que posso, vem shawty - Justin disse soltando da mão da Selena, e pegando na sua.
             - Hã, eu acho que a [Seu apelido] não vai poder ir - ela olhou para a porta - Scoot disse que essa gravadora é restrita, nem sua mãe pode ir.
             - Que? Mas...
             - Ei, vai lá eu fico aqui no hotel, não vou fugir tá? - você disse interrompendo Justin.
             - Viu, meu amor, ela não vai fugir - Selena disse pegando na mão de Justin.
             Essa garota não se cansa de ficar chamando o Justin de "meu" issso, e "meu" aquilo? Já encheu, será que ela ainda não percebeu que ele tá namorando? Aff, escrota, você pensou.
             Selena gostava de te provocar, mas você também não iria falar nada, não agora. Justin te deu um beijo rápido, Selena estava puxando ele para fora do quarto.
             Você entrou no seu msn, e viu que o Gabriel e a Jennifer estavam online.
       
              Você: Oi meus monstrinhos, tudo bem?
              Jenni: Oi sumida, tudo sim e você?
              Vc: Bem, bem... como vai em no br?
              Gab: sem tu não é a mesma coisa, mas a gente já se acustumou.
              Jenni: ahan, e ai, como vai você e seu bfriend? e ai na frança?
              Vc: haha, tamo bem né? aa selena e ele foram gravar overboard no studio, ai eu to sozinha aqe no hotel.
              Jeni: nuss, ele te dexou sozinha msmo? haha porq nau foi junto com ele no studio?
              Vc: porque a selena falou que na grav. o acesso era restrito.
              Gab: ei, se liga na selly porque ela tbm afastou o nick da miley, quem sab ela não quer afastar voce do bber.
               Jeni: haha, pods crê.. mas srt [seu sobrenome] eu e o gab temos uma surpresinha pra você na segunda...
               Gab: haha , mentira que é duas...
               Vc: ??? O que? ke surpresa?
               Jenni: sr gabriel, é so uma porqe a outra a gente vai contar agora o bobãu.
               Gab: tá gata.
               Vc: OOOOOOQEEEEEE ????? FALA LOGO VOCEIS DOOOIS !!!!
               Jenni: 1) Eu e o Gab, estamos namorando 2) é surpresa.
               Vc: AAAH, sério? que linds >< desde quando?
               Gab: dois dias depois que vc começou a namorar com o bber.
               Vc: vlw por me contar antes vcs dois viu?
                Jenni: nem é... amores, eu vou sair, tenho que ir comprar uns... algumas coisas aê pra sua surpresa [seu nome] e o gab vai comigo. haha
                Gab: tá J. beijos, [seu nome] saindo aqui.
                VC: beijo meus monstrinhos.

                Os dois sairam do msn, e você ficou mexendo no twitter, e no tumblr. Você tinha uma nova ask no tumblr:
                "Sabe, é difícil ver você com ele, eu te amo tanto... Mas você nunca vai saber disso"
                 Você, não respondeu. Estava curiosa para saber quem era, mas guardou a ask. Você se deitou na cama, e ficou procurando alguma coisa pra fazer, então você começou a ler uma IB.
                 Naquela IB, o Justin larga a "Seu Nome" para ficar com a Selena, e você ficou com medo de isso acontecer com você. Você leu até o último capítulo da IB, e caiu no sono.
                   
                 Você acordou 16:15 com Justin e você deitados em conchinha. Justin não estava dormindo, só estava lá, com você abraçado e acariciando sua mão.
                 - Ei, minha pequena - ele disse em seu ouvido: -, eu te amo, muito.
                 - Ain meu bobo, eu também te amo muito - você disse se virando para ele e colocando a cabeça em cima do toráx dele.
                 Ele colocou uma mão em sua cintura, e a outra em sua cabeça. Scooter e Selena entraram no quarto e avisaram que amanhã iríamos acordar as 6:20 para arrumar as coisas do Show, e Justin ia ver se suas cordas vocais estavam indo bem.
                 Vocês ficaram lá conversando, quando deu 20:00 Scooter, trouxe dois lanches do Burger King, um para você e outro para Justin.
                 Vocês comeram no quarto mesmo, e então Justin foi tomar banho. Ele saiu com uma toalha enrolada na cintura, e colocou uma cueca samba canção, e se deitou ao seu lado.
                 Justin te abraçou forte, você ficou frente-a-frente com ele, e então Justin te deu um beijo calmo e longo. Ele começou a acariciar seu cabelo, e com todo aquele silêncio e sensação deliciosa de estar abraçada com Justin, você dormiu, com a cabeça encostada no ombro dele.

TO BE CONTINUED...

8 comentários: