terça-feira, 7 de junho de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 63

            Justin me colocou no banco do passageiro, Selena entrou no carro e Justin também. Ele começou a me olhar com uma cara preocupada.
            - O que foi? Eu tô bem tá? Realmente, você não precisa ficar preocupado. - minha voz ficou um pouco rouca, torci mentalmente para que ele não percebesse.
            - Você está bem? Ah é? Me fale uma coisa que prove isso. Porque eu não acredito - ele ergueu a sobrancelha -, e como assim eu não preciso ficar preocupado? Você se preocupa com a sua vida não é? Porque eu não posso me preocupar com a minha?
            - Não tenho nada que prove que estou bem, mas também não tem nada que prove que eu não estou bem. - eu suspirei - E você viveria sem mim.
            - Você escutou o que você disse? - ele ainda nem tinha ligado o carro.
            - Sim, porque eu me ouço.
            - Você disse que eu não viveria sem você, você realmente, tem alguma idéia do quanto é importante para mim? - Ele disse procurando meus olhos - Quer dizer, você tem... algum conceito do quanto eu te amo?
            - Não, e não mas... Você adora me fazer sorrir não é? - eu estava com um sorriso maior que a boca estampado no rosto. - Só não quero que fique preocupado, porque eu estou bem tá?
            - Promete? - ele fez uma cara de cachorrinho sem dono. - E não, eu não adoro te fazer sorrir, eu amo.
            - É claro que eu prometo seu fofo. - Justin deu um beijo na minha testa, e então ligou o carro.
            Olhei pelo retrovisor Selena estava com fones de ouvido no volume máximo, eu estava até conseguindo escutar Smile baixo, mas ainda assim dava pra escutar. Me encostei na janela e comecei a prestar atenção em cada rua, em cada curva que passávamos.

            Chegamos no hotel, Selena foi até o quarto dela e enquanto ela desfazia sua mala, eu e Justin fomos para o nosso quarto. Não fechamos a porta. Justin pegou uma jaqueta de moletom vermelha e enfiou seus braços na manga, e começou a me olhar com olhar sem expressão depois foi até mim. Ele me pegou no colo e me deitou na cama, ele cobriu o meu corpo com o dele e disse:
            - Você está com ciúmes, não está?
            - Eu? - olhei para ele com uma cara confusa e balancei a cabeça positivamente - Estou, mas e daí? Posso me tornar amiga dela com o tempo, não posso?
            - Claro mas... Eu quero que você saiba que você é unica, eu não te escolhi no meio de tantas outras só porque você tem um rostinho bonito - ele sorriu -, eu te escolhi porque você é quem me faz feliz, e é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Eu nunca, repito nunca vou te deixar, muito menos te trair. - ele me deu um beijo envolvente, senti aquela sensação de querer parar o tempo naquele momento.
            Toc Toc. Selena bateu na porta, e limpou a garganta, interrompendo aquele momento mágico.
            - Me desculpe se estou interrompendo algo mas... - ela apertou os lábios e deu de ombros - Eu estou com fome, e não vou ir a nenhum restaurante sozinha.
            - Ah, tudo bem - eu disse empurrando de leve Justin para que ele saísse de cima de mim -, eu também estou com fome, vamos?
            - Claro, vamos nessa. - ele pegou em minha mão e me levantou da cama junto a ele.
            Fechamos a porta do quarto e fomos para o estacionamento do hotel. Selena se sentou no banco de trás, deixando eu e Justin na frente.
            - Será que um de vocês pode ligar o rádio? Por favor. - disse Selena.
            Liguei o rádio o locutor disse: "agora vamos tocar a musica Next 2 You de Justin Bieber e Chris Brown que fará um show aqui em Paris amanhã". Justin olhou para mim e começou a cantar junto com o rádio.
            - Sel, onde você quer ir? - Justin disse, parando de cantar.
            - Hum, quero ir no... L´Arc Paris - ela deu uma risada -, adoro esse restaurante.
            - Tá, já estamos chegando. - Justin deu um daqueles sorrisos ardentes e deliciosos de ver - aquele sorriso que te faz sorrir também.
            Chegamos no restaurante Selena e Justin conseguiram uma mesa - sem reservar -, então entramos e nos sentamos numa mesa. Cada um pediu seu prato, e conversamos, esperando chegaram com nossos pratos.

TO BE CONTINUED...
CONSEGUINDO, OU PELO MENOS TENTANDO. MAIS UMA VEZ, DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR... 

9 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo *----*
    COOONTINUUUA ;

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindooooo continua love continua meu deus !! mt perfeito (ta eu sei que estou parecendo uma desesperada kkk')

    ResponderExcluir
  3. Aii amr continuaa ta mto perfa sua #IB :3.A Fluffy segue eu no twitter se tiver @IamAlinne eu te siigo de volta *-*

    ResponderExcluir
  4. AIn amour continua assim que puder please
    ta mt linda sua historia
    By: @Bia_Sweet_girl

    ResponderExcluir
  5. Nossa tá lindo, continua...
    Adréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  6. ownn que lindo amor Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Amor, meu blog esta dando a voce um selinho. Parabéns. (: http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir