sexta-feira, 10 de junho de 2011

Primeiro Beijo - Capítulo 64

            Justin foi ao banheiro, eu e Selena começamos a conversar, não foi uma conversa muito direta:
            - Posso te fazer uma pergunta? - ela sorriu - É uma pergunta besta, mas eu gostaria de saber como você e Justin se conheceram?
            - Bem... Justin estava correndo de umas fãs e eu estava passeando com minha cachorrinha Lily e...
            - Sério? Que romântico - Selena disse me interrompendo -, ele pode surpreender algumas vezes. Não acha?
            - O Justin? Claro, ele sempre surpreende. - olhei para Justin que estava vindo para a mesa.
            - Sim, ele é bem... - ela também olhou para ele - Surpreendente, e falando na peste... Olha quem está vindo.
            - O que estão falando de mim? - Justin se inclinou me dando um beijo vibrante - Espero que não seja nada de ruim.
            - Porque iríamos falar algo ruim de você? Nós estava-mos falando de como nos conhecemos - sorri, me lembrando de cada segundo daquele dia.
            - Dia perfeito, não foi? - Ele sorriu, dando um beijo no meu nariz.
            - Muito - Eu disse, fechando os olhos, e respirando fundo.
            Justin se sentou ao meu lado e tirou uma mexa minha de trás da orelha. Ele começou a me olhar com aquela cara de bobo, depois riu. O garçom havia chegado com os meus pratos, ele colocou os pratos pela direita.
            Comemos e depois voltamos para o hotel.
            - Se vocês quiserem sair agora, podem ir eu vou dormir, tá? - Selena disse entrando no quarto dela.
            - Firmeza, eu quero levar a [Seu nome] para um lugar, valeu Sel. - Justin disse, ele deu um beijo na bochecha da Selena, e desceu para o quarto, onde eu estava.
             Justin entrou no quarto, e se sentou na cama do meu lado - eu estava mexendo no IPad, no tumblr -, e começou a acariciar minha coxa, ele se levantou, pegou o violão dele, e me chamou:
             - Ei, vem, eu quero te levar pra um lugar, minha princesa. - Justin disse esticando a mão para mim.
             - A onde vamos ir? - peguei na mão dele, e me levantei - Só não me fala que é surpresa.
             - Ah, então a gente vai pra um lugar que... - ele riu - Bem, é surpresa.
             - Nossa, como você é chato! Eu te odeio, sabia? - pulei nas costas de Justin.
            - Me odeia? Ah, eu também eu só te suporto porque você é gostosa, e brasileira - ele riu.
            Eu desci das costas de Justin e comecei a olhar para ele, procurei os olhos deles e quando os encontrei, eu ri depois quando vi a cara de sério dele parei, e disse:
            - Você está falando sério?
            - É claro que não sua boba, eu te amo. - ele riu - Você achou que eu estava falando sério?
            - Não, mas quando você fez aquela cara de sério eu me assustei - eu empurrei ele -, você é um idiota.
            - Eu sei que eu sou um idiota, mas espera um pouco, eu posso ser o seu idiota? - Justin disse me abraçando, e me deitando nos braços dele.
            - Você já é o meu idiota, e você sabe disso, meu amor. - eu o beijei e disse: - Agora, me coloca no chão, por favor?
            Ele me colocou no chão, colocou as mãos em minha cintura, olhou em meus olhos e me beijou novamente. Fiquei abraçada a ele, e então uma duvida veio em minha cabeça: Será que Selena também iria ir para esse tal lugar? Tentei perguntar para Justin, mas quando abri a boca para falar, o orgulho aumentou, e a coragem foi embora.
            Descemos para o estacionamento e então entramos no carro, Justin colocou o violão no banco de trás, fiquei olhando pra ele, não consegui entender o porque do violão.
         
            Chegamos em uma rua de Paris, eu continuava curiosa, e sem entender nada. Justin pegou em minha mão e juntos fomos para algum lugar. Justin e eu paramos em um lugar onde dava para ver metade de Paris - a torre Eiffel estava inclusa -, Justin me colocou sentada em um dos lados, e se sentou do outro, ele pegou o violão e começou a tocar Favorite Girl.
            - Ei, eu escrevi uma música para você, não ficou muito boa mas... - ele arrumou o violão - Foi de coração, eu garanto.
            - Seu fofo, posso ouvir? - eu disse sorrindo, e quase chorando de felicidade.
            - Claro. - ele começou a tocar com o violão.
            Era uma música mais ou menos assim(Eu sei que essa música ficou uma merda, mas é minha primeira composição, desculpa.).
            Justin terminou de cantar a música e se sentou do meu lado, ele passou o braço por minha cintura, e me encostou no ombro dele.
            - Gostou? Foi só o que eu escrevi até agora - ele riu -, mas deu pra entender o que eu quis dizer com a música né?
            - Você é um bobo sabia? A música ficou [Sua opnião sobre a música].
            Justin e eu saímos de lá e fomos para o carro. Nós ficamos conversando numa cafeteria perto do hotel onde estávamos.
            Quando deu 3:00 saímos da cafeteria e fomos para o hotel, Selena e Scooter estavam conversando na frente do quarto de Selena. Entramos em nosso quarto, eles nem viram que eu e Justin havíamos chegado.

TO BE CONTINUED...

10 comentários: