terça-feira, 7 de junho de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 62

            Entramos no carro, e fomos para o aeroporto.
            Quando chegamos ao aeroporto, Selena já estava nos esperando na frente do starbucks onde combinamos. Ela estava com essa roupa.
             Fomos até Selena, eu fiquei a alguns passos de distância deles. Justin e Selena se abraçaram, e quando ela iria dar um selinho nele, ele se afastou foi até mim, e me puxou para perto, me levando até perto da Selena.
             - Essa é a pessoa que eu queria te apresentar - ele me apertou um pouco mais, e deu um suspiro fraco -, minha namorada. - ele sorriu.
             - Ah! Sua namorada é? - Selena me fuzilou com os olhos e com um tom sarcástico completou: - Vocês formam um belo casal.
             Não consigo descrever como foi a sensação de escutar essa frase, talvez medo, ou talvez não. Selena ficava me medindo da cabeça aos pés, me senti pequena e comecei a me encolher nos braços de Justin.
             - O que foi, minha linda? - Justin disse olhando pra mim com aquele olhar carinhoso de sempre.
             - Nada, eu... eu só estou com frio. - Menti, eu não queria falar para ele que eu estava com um tipo de medo (mais conhecido como ciúmes) em cima da Selena.
             - Tá né? - Ele deu um beijo por cima de meu cabelo - E ai? Vocês querem milkshake de que? Eu pago.
             - Eu quero um milkshake de morango - Selena disse sem hesitar, Justin que iria pagar mesmo.
             - Ok, e você meu amor? - Justin disse apertando de leve meu braço.
             - Não sei - fiz uma cara pensativa -, um de morango também, tá?
             - Firmeza, eu já volto.
             - Tá, vamos nos sentar naquela mesa - Selena apontou para uma mesa perto da janela, que quase não dava para ver.
             - Tá bom.
             Aproveitamos que não tinha nenhum papparazi por ali, então junto com a Selena fui para a mesa. Ela se sentou próxima à janela, e eu me sentei na frente da cadeira onde provavelmente iria ficar, à direita da Selena.
             Ficamos, esperando Justin chegar, num silêncio perturbador, virei meu corpo, e olhei se Justin já estava vindo.
            - Bem, você sabe meu nome, mas eu ainda não sei o seu. - disse Selena cortando o silêncio.
            - [Seu Nome] - eu disse sorrindo, tentei parecer amigável.
            - Ah! De onde você é? Você não parece ser Americana.
            - É, eu realmente não sou daqui - Selena deu uma risadinha, e para não parecer chata, eu também ri. -, sou do Brasil.
            - Legal! Você parece ser legal, desde quando você e Justin estão juntos?
            - Faz mais ou menos um mês e meio, porque?
            - Ah! - ela deu uma risada nervosa - Nada não, só curiosidade mesmo. Você acha que o namoro de vocês vai durar muito mais tempo? - Ela deu um sorriso luminoso - Quer dizer, não que eu queira acabar com o namoro de vocês. Nada disso, mas você sabe como esse canadense é mulherengo, não sabe? Quem garante que quando ele estiver em turnê ele não terá ficantes, ou até outra namorada?
            Não respondi, virei os olhos desviando o olhar para Justin que estava vindo com dois milkshakes de morango numa mão, e um de chocolate na outra, tomando pelo canudinho.
            O pior era que tudo o que a Selena falava estava ecoando em minha mente, como uma música especial. Eu não conseguia parar de pensar naquelas palavras: "Quem garante que quando ele estiver em turnê ele não terá ficantes, ou até outra namorada?" Essa pergunta me assombrou.
            - Obrigada, meu príncipe. - Selena disse (acho que tentando, mas só tentando me provocar) enquanto Justin colocava um dos milkshakes de morango na frente de Selena, e puxava a cadeira dele para perto de mim.
            - De nada, Sel, eu só estava fazendo minha parte. - Justin se sentou.
            - Obrigada mesmo assim - Selena sorriu, dando uma risada envergonhada -, amor, quando chegarmos no hotel, será que você poderia perguntar para a Pattie se eu posso ficar um final de semana na sua casa? - ela deu um sorriso desafiador olhando diretamente para mim - Minha mãe vai passar uns dias no estúdio e eu gostaria de ficar uns dias a mais com você, será que posso? É claro, se sua mãe e certa pessoa - ela apontou para mim com a cabeça - não se importarem.
            - Acho que pode - ele riu -, vou ver com minha mãe e acho que essa "abre aspas" certa pessoa "fecha aspas" não vai se importar.
            - Eu acho que essa "abre aspas" certa pessoa "fecha aspas" gostaria que vocês parecem de chamar ela de certa pessoa, porque ela já entendeu que vocês estão falando dela - eu disse, fazendo uma pausa para respirar -, e não, eu não me importo que ela fique na sua casa esse final de semana.
            - Tá bom sua irritadinha - Justin disse se inclinando para me beijar -, você fica linda irritada, não você é sempre linda. Eu te amo, sua boba.
            Empurrei ele até ele se inclinar um pouco para o lado. Depois fechei os olhos, respirei fundo e sorri. Era o que eu mais queria naquele momento: Escutar um "eu te amo".
            - Eu também te amo, Justin Drew.
            - Isso não é justo, vocês estão ai num momento "romance" e eu aqui - ela apontou para o próprio peito -, forever alone, sem ninguém. Vamos para o hotel? - ela bocejou - Estou com sono, quero desfazer as malas, comer, e ir dormir, a viagem foi cansativa tá?
            Justin começou a rir, com aquela risada contagiosa. Comecei a rir também, junto com Selena que estava rindo de si mesma.
            - O.k., vamos nessa.
            Começamos a ir para a saída, eu e Justin estava-mos de mãos dadas, também se não fosse por isso, eu estaria - e eu estava - me sentindo excluída . Selena e Justin estavam rindo, e dizendo coisas das quais eu não entendia absolutamente nada.
            Eu me senti fraca, e então encostei minha cabeça no ombro de Justin - um ato de carência.
            - O que foi? Tá tudo bem com você, pequena? - Justin disse, passando a mão por meu cabelo.
            - Nada, claro que eu estou bem - balancei a cabeça de forma positiva, e esfreguei o olho. Não foi o suficiente, Justin me deitou no colo dele, e fui obrigada a ir no colo dele para o carro.
         
TO BE CONTINUED...
OBRIGADA SUAS LINDAS QUE ESTÃO LENDO, O QUE EU SERIA SEM VOCÊS? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR, VOU POSTAR MAIS DOIS CAPÍTULOS HOJE TÁ? OBRIGADA.


                               


GANHEI ESSE SELO, DA DIVA TE AMO BIEBER OBRIGADA LINDA. 


INDICO BLOGS: 
http://bieber-seducao.blogspot.com/http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
http://ficscomjbieber.blogspot.com/
http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com/
http://imaginebelieber-ombieber.blogspot.com
http://www.im4ginebelieber.blogspot.com/
http://seriebieber.blogspot.com/
http://wwwfamilyjbieber.blogspot.com/
http://justinmeuxuxu.blogspot.com/
 http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/  

Um comentário: