terça-feira, 14 de junho de 2011

Primeiro Beijo - Capítulo 66

            O celular de Justin começou a tocar quando deu 6:20, Kenny bateu na porta, e você foi abrir. Kenny estava com essa roupa.
            - Bom dia, [seu nome] - Kenny sorriu -, você pode acordar o Justin pra gente?
            - Claro, eu já ia fazer isso mesmo.
            - Obrigado - Kenny disse, virando as costas e indo para o quarto da Selena.
            Você foi até Justin, e começou a dar beijinhos no rosto dele, e depois começou a dar selinhos nele, seu corpo estava cobrindo o de Justin, e então ele acordou e disse:
             - Ei, eu já estou acordado, mas se você quiser continuar fazendo isso - ele te deu mais um selinho, e riu -, não tem problema nenhum.
              - Ah, seu bobo, se você não tivesse show hoje... - Justin te beijou interrompendo o que você ia falar.
              - Você é uma chata, sabia? Sempre acaba com minha felicidade, e o pior é que você sempre tem motivos - Justin disse virando, e cobrindo seu corpo com o dele. - Mas é verdade que eu amo, o jeito que você se preocupa comigo.
              - Awn, seu bobo - você passou os braços pela nuca de Justin beijando-o. - Agora vai tomar banho?
              - Só se você vier comigo - Justin disse se levantando, te pegando no colo, e te levando para outro lado do quarto, na frente do banheiro. - Hoje não vou ter muito tempo para ficar com você, quero aproveitar esse pouquinho que tenho agora.
              - Tudo bem, mas... - você saiu do colo dele, recuou e suspirou - A Selly vai estar com você, o dia inteiro? - você disse sem pensar Justin te olhou nos olhos, e riu.
              - Minha ciumenta - ele deu um passo à frente, e tirou uma mecha de seu cabelo de trás da orelha. - Não, ela só vai ficar comigo quando o show começar e nessa hora você vai estar junto comigo também.
               - Não sou ciumenta, eu só estou... - você olhou para Justin, com uma cara carente - digamos que, preocupada.
               - Linda - ele chegou mais perto ainda -, preocupada? Tá, mas no meu vocabulário isso é chamado de ciúmes.
               Você tinha abrido a boca para falar, mas Justin te deu um beijo intenso e te pegou no colo de novo, você entrelaçou suas pernas na cintura de Justin, e ele te levou para o banheiro, abrindo a porta com a mão que estava em suas costas - a outra estava em sua coxa.
               Você recuou um pouco o tronco, terminando com o beijo, Justin olhou para você com os olhos brilhando e sorriu, ele te colocou no chão, e tirou a cueca. Você começou a tirar a roupa, mas quando foi tirar o sutiã, não conseguiu abri-lo atrás, então você olhou para Justin, que estava te olhando, e com um tom de voz calmo pediu:
              - Amor, você pode abrir aqui pra mim? - você virou de costas para Justin.
              - Claro, minha linda - você conseguiu sentir, o toque de Justin em seu corpo, e então tirou a mão.
              Justin abriu seu sutiã e te ajudou a tira-lo, você olhou para ele por sobre o ombro, e então sorriu o cabelo dele estava charmosamente bagunçado, e o sorriso dele, era tão lindo e mágico que você até pensou que estava sonhando.
              Ele colocou a mão em sua cintura, e começou a dar beijinhos, e leves mordidas no seu pescoço fazendo você rir um pouco. Você conseguiu sentir a mão dele descendo, até chegar em seu bumbum, ele passou os dedos pelo elástico se sua calcinha e começou a desce-la. Justin te virou de frente para ele, e você conseguiu sentir uma ereção em sua barriga.
              Justin te pegou pela mão, e te levou para dentro do box. Quando você ia começar a lavar o cabelo, ele te colocou contra a parede, e começou a te beijar.
              - Ei, meu anjo - ele esperou você olhar nos olhos dele -, eu te amo - ele deu um sorriso de canto, e olhou pra você calmo, e sincero.
              - Eu também te amo, bobinho - você disse passando a mão pelo rosto de Justin e ficando na ponta dos pés para beija-lo.
              Vocês terminaram de tomar banho, e foram para o quarto se trocar. Justin colocou essa roupa, e você colocou essa.
               Justin pegou o celular dele, e escreveu alguma coisa no twitter, ele foi até você e colocou as mãos em sua cintura, ele encostou o corpo no seu, e começou a te beijar e te fazer cocegas, você tentou segurar o riso, mas afastou seu corpo dele, e começou a rir.
               - Seu bobo - você disse indo até ele e fazendo cocegas nele também, ele dobrou o corpo e te pegou pela cintura, te colocando em cima do ombro dele.
               Justin levou você - ainda no ombro dele -, para o quarto onde Pattie estava hospedada. Pattie estava deitada na cama, abraçada com o travesseiro. Justin entrou no quarto gritando, Pattie deu um pulo, olhou para ele e depois para você e sorriu, ele te colocou no chão, e foi até a mãe dele.
               - Que foi - ele se sentou do lado dela -, my queen?
               - Nada Jus - ela olhou para você e para ele dando um sorriso meigo -, eu só estava pensando no show de hoje.
               - Sério? - Justin perguntou - Você parece estar... - ele parou de falar quando Pattie começou a passar a mão pelo cabelo dele.
               Você estava olhando aquela cena, percebendo cada coisa que Pattie falava, e cade movimento dos dois, então você foi saindo de mansinho do quarto. Quando você já estava no corredor, virou para trás e deu de cara com Selena.
               Ela estava com essa roupa, e um cabelo um pouco bagunçado, ela estava parecendo uma desleixada. Selena olhou para você e deu um sorriso amarelo, ela pegou em sua mão, e começou a te levar para o quarto dela.
               - Vem aqui, eu quero te mostrar uma coisa - ela sorriu, e entramos no quarto dela.
               Selena, estava apertando seu pulso forte, quando ela soltou seu pulso estava um pouco dolorido, você começou a esfregar a mão no pulso para ver se parava de doer um pouco.
               - O que foi? Porque me trouxe aqui? - você disse, olhando para ela enquanto ela ia para o outro lado do quarto.
               - Para te mostrar - ela abriu a porta do closed -, isso.
             
TO BE CONTINUED....

10 comentários: