domingo, 6 de novembro de 2011

Primeiro Beijo- Capitulo 72.

Você foi caminhando ligeiro com a preça de chegar no hotel e se trancar.Vocês andaram alguns minutos, quando chegaram, viram um monte de fãs de Justin, gritando pelo nome dele.Quando elas viram você elas sairam gritanto o seu nome e perguntando pra você onde estava o Justin, e você respondeu:
 -Meninas, meninas, por favor se acalmem, eu ligo para ele para dizer que vocês estão aqui, mas por favor sem escandalos porque se não os seguranças vão querer tirar vocês daqui.
 Você pegou seu celular, olhou para frente e viu Selena, era tudo o que você precisava, você só escutou ela falar:
-Gente, gente, eu sei que vocês querem muito meu autógrafo só que hoje não vai dar, eu cheguei muito cansada. E ai uma fã de Justin chegou bem na frente dela e falou:
 -Selena se você acha que você é que nem a [seu nome] você esta muito enganada, sabe, a [seu nome] é tão querida, linda, fofa, ja você não, você é uma mau educada, sem graça e antiquada.
Selena olhou para você, e todas as Beliebers concordaram com ela.Selena entrou rapidamente extressada para o hotel.E ai as fãs começaram a falar com você.E ai que você teve a grande idéia:
 -Meninas, eu vou ligar para o Justin e vocês cantam "Love me" quando eu falar, e ai ele vem rapido, muito rapido pra ca, pode ser?
Todas concordaram e em um coro falaram:
-SIM.
Você começou a discar o numero do Justin e então ele atendeu:
 -Alo Justin?-Você disse.
 -Oi [seu apelido], aconteceu alguma coisa?
 -Não está tudo ótimo, só queria pedir pra você vir para o hotel, porque você nem imagina o que esta ti esperando.
 -Aé!?O que tem ai de bom?
 -Só escuta uma coisa!-Você falou-Vai!-E todas as Beliebers cantaram love me, e todas pararam de uma vez só.-Ouviu Justin?O que você acha de fazer uma tarde de autógrafos, agora?
 -Claro que sim, estou indo para ai agora, ok?Beijos e te amo.
 -Ok Justin, te amo-Você desligou o celular e colocou no bolso-Então meninas, eu quero que formem uma fila, e a primeira da fila vai ser essa daqui ó, como é seu nome?
 -Meu nome é Rafaela [seu nome]
 -Então a primeira da fila vai ser ela, porque ela falou aquilo pra Selena.E depois, você vai ter o direito de ir em um show do Justin comigo.
 -Ai meu Deus, eu não acredito [seu apelido]
 -É isso ai.Então todas ficam bonitinhas em forma, que nós iremos entrar no hotel, mas temos que entrar quietas porque se não as outras pessoas irão brigar com a gente.
E ai fomos entrando, Justin chegou e as meninas começaram a chorar, ele foi direto até você, ti deu um beijo.
 -Olá minhas lindas!-Disse Justin todo entusiasmado
 -Então Justin é o seguinte, a primeira da fila é a Rafaela, ela vai ir assistir um show seu comigo.Tem problema?
 -Não claro que não!-Ela pulou para dar um abraço nele, e então eu tirei ela do abraço e falei no ouvido dela:
 -Aproveita porque ele é tão cheiroso e carinhoso.
 Ela me olhou e falou:
 -Concerteza ele é cheiroso e carinhoso, mas você é PERFEITA.-Ela te deu um abraço forte e Justin se envolveu junto.
 -Então Rafa, vai ali pega o autógrafo e depois você fica aqui comigo, porque preciso falar contigo sobre as coisas do show.
Rafa pegou o autógrafo, bateu foto com ele, depois chegou perto de você e perguntou:
 -Quem é essa menina?
Ela apontou para  Ana.
 -Essa é Ana, aa, falando em Ana, temos que levar ela para sua mãe!Então Ana, se você quiser ir junto comigo e com a Rafa no show, você está convidada...
 -Claro [seu nome], eu adoraria.
 -Então depois a gente ve no que dá, eu ti ligo, a ó Justin acabou de dar autógrafos vamos levar você para sua mãe, e no dia do show você e Rafa dormem aqui no hotel.Combinado?
 -Claro que sim, nós adoraríamos.-Disse as duas juntas.
 -Então ta bom, vou ali falar com o Justin e já venho.
 Você foi até Justin com a carinha triste, e falou:
 -Meu anjo, desculpa por aquilo que eu fiz hoje, eu estava revoltada.
 -Minha, minha gata, eu te amo e nada nem ninguém vai fazer com que aconteça isso comingo e contigo.E agora vamos logo levar a Rafa e a Ana para suas mães, porque eu estou querendo ter uma surpresa hoje...-Ele ti olhou com cara de malicia.
 -Ta bom, vamos logo.Então meninas, vamos, primeiro levamos a Rafa e depois a Ana.
Rafa explicou o caminho de sua casa, era perto vocês chegaram la, você passou seu telefone para a mãe dela, e pediu por favor que não passasse para ninguém, porque se não seria muito ruim, a mãe de Rafa passou para você o telefone dela.
  -Ti vejo no show gatinha.Beijos viu e se cuida.
Justin se despediu dela, Ana também, voltamos para o hotel, levaram Ana até sua mãe e depois foram para o seus comodos.Chegando lá, Justin começou a ti encher de beijos no pescoço, e então vocês deitam na cama, e se desculpam se enchendo de beijinhos.
E AI É COM A SUA IMAGINAÇÃO QUE VOCÊ IRÁ TERMINAR, A MELHOR VIRÁ PARA O POST 73, VAMOS LA DIVAS, CADÊ A INSPIRAÇÃO NO BIEBER?BEIJOS.

9 comentários:

  1. Meninas, fazem uma continuaçao para o post 73, o melhor sera postado *-* beijos

    ResponderExcluir
  2. Pensa ai...

    Justin começou a levantar sua blusa, mas então você colocou a mão no braço dele e o empurrou.
    — Justin, hoje não tá? — Você se virou e ficou olhando para a janela, vendo a luz do sol refletir a janela.
    — Tá — Justin colocou a mão em sua cintura, e então sussurrou no seu ouvido: — Desculpa, eu te amo, sério.

    ResponderExcluir
  3. — Eu também te amo, bobão — você se virou ficando frente à frente com ele —, não se esqueça do show hoje às 8 p.m.
    — Não vou esquecer, você sabe que não.
    — Aham.
    Vocês ficaram conversando até 6 p.m., você foi tomar banho primeiro, quando saiu secou seu cabelo e o arrumou em uma trança para o lado, colocou um shorts jeans, uma camisa de um Bob Sponja nerd, e um all star preto.

    ResponderExcluir
  4. Justin entrou no banheiro enquanto você ainda estava se maquiando.
    — Pra quê maquiagem? Você é linda de qualquer jeito.
    — Só pra você, né?
    — Precisa ser linda para mais alguém? — Ele disse pegando em sua cintura e apoiando o queixo no eu ombro.
    — Não.
    Ele começou a tirar a roupa, quando estava só de cueca você se virou e não se conteve. Olhou para baixo.

    ResponderExcluir
  5. — Ainda não consegue acreditar como é grande?
    — Afe, é assim tão convencido SEMPRE?
    — Na maioria das vezes — ele chegou mais perto e começou a te dar mordidinhas no pescoço —, mas agora eu só que...
    — Vai tomar banho, eu arrumo sua roupa tá?

    ResponderExcluir
  6. Você pegou pro Justin uma bermuda jeans, uma camisa em corte em "V" azul-turquesa, e um supra preto.
    Estava um pouco frio, e você tinha esquecido a blusa de frio no carro, então pegou um moletom do Justin.
    — Você ficou linda usando roupas minhas, deve fazer isso mais vezes.
    Ele saiu do banheiro sem toalha nenhuma cobrindo nenhum lugar, você ficou olhando para o tanquinho dele.
    Justin sorriu, passando os olhos por seu corpo. Ele colocou a camisa em cima de mochila e se deitou, cobrindo seu corpo com o dele. Ele colocou a mão por dentro da sua blusa, e começou a abrir seu sutiã, você tentou impedir, mas quando percebeu que o único movimento que podia fazer sem que Justin atrapalhasse era ficar imóvel, então cedeu ao momento de êxtase.
    Duas batidas na porta, então uma senhora robusta, com um uniforme azul e um avental branco cobrindo sua cintura entrou no quarto.
    — Ah, desculpe eu... eu vol... — Ela parou, e então ficou sem fala, erguendo o braço para cima e gritando; — É o Justin Bieber! O Justin Bieber?!
    Droga! Você cobriu os seios com o braço, e entrou no banheiro colocando o sutiã, e a camisa.

    Depois do show, vocês levaram as meninas para casa, e então, voltaram para o hotel.
    — Vou arrumar minha mala — você disse, indo em direção à mala.
    Estava lutando por dentro, o que mais queria era entrar em baixo das cobertas, e juntar os dois corpos nus, para aproveitar a última noite deles em Páris, mas todos os dias estavam sendo daquela maneira, e você queria algo diferente.
    — Justin, acho que a gente precisa dar um tempo — ele se sentou na cama com tanta pressa que assustou-te —, só até... Você... Não, eu... Ou melhor, nós... Não sei. Justin, não...
    — É isso mesmo que você quer? — Você negou com a cabeça — Então por quê está sugerindo essa besteira? Que droga [seu nome]! Eu sei que sua mãe me odeia, mas você não precisa ir na onda dela. É por causa dela, que está falando isso?
    — Não Justin, não é nada disso! Você sabe que eu NUNCA faria algo assim, nem sei por que falei isso, só que... Parece que você não está feliz com a gente.
    — Eu estou! [seu nome] por favor, entenda que eu nunca amei alguém como eu amo você, e — ele pegou em suas mãos — você é a garota que eu quero passar ao lado, por toda a eternidade, quero que você [seu nome] seja a mãe dos meus filhos, e a mulher tão especial que caminhará até mim no dia de nosso casamento, quero estar contigo nos seus piores e melhores momentos... Quero ver você sorrir de manhã quando acorda, e sentir seus lábios delicado e confusamente perfeitos em meus lábios, seus dedos tocando os meus lábios sempre que terminamos de nos beijar pela manhã, como você sempre faz, e o mais importante... Quero sentir a sua presença quado eu acordar, todas as manhãs, e o melhor de tudo isso é que eu nunca vou me cansar dessa rotina, nunca vou reclamar, pois só assim saberei que você será para sempre minha e eu para sempre seu.
    A esse ponto você começou a chorar, como pôde pensar em dar um tempo com ele? Justin é o cara com que sempre, sonhou em ter um dia. Você deitou na cama, e Justin ao seu lado te acolheu dentro dos braços, e começou a sussurrar coisas lindas no seu ouvido até você dormir.

    ResponderExcluir