segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeiro Beijo- Capítulo 74,

Você acordou ouvindo seu celular tocando, você estáva escutando a música que toca quando sua mãe liga, Love Me.Você atendeu e então ouviu sua mãe falar alegre:
 -Oi minha filha linda, que saudades de você, então é hoje que você volta aaaai que felicidade.
 -Oi mãe mais linda do mundo, sim é hoje que eu volto, já prepara a minha cama né, porque vou voltar morta de cansada, e que horas são?
 -São exatamente 7:00 horas da manhã, então trate de levantar e se arrumar.
Ela estáva falando alto de mais, e isso poderia acordar Justin.
 -Mãe, você pode falar um pouco mais baixo?É que o Justin ta dormindo ainda-Você ficou observando Justin, e ficou imaginando o quanto era lindo.
 -Mas então acorde ele...
 -Não mãe, ele é tão lindo dormindo.
 -Ai meu Deus, aonde você foi meter minha filha?-Ela riu.-Ei, tem uma pessoa querendo falar contigo...
 -Quero ver quem é...
 -Oi filha mais linda do mundo que saudades que eu estou-Era seu pai-E ai curtindo muito Paris?
 -Paaaaaai-Você quase gritou esquecendo de que Justin estáva dormindo-Ai que saudades de você, pai Paris é tão lindo, a torre Eiffel é na frente do hotel onde nós estámos, eu queria que você estivesse aqui apreciando essa linda vista- Você se levantou e ficou olhando a brisa do sol pegar em seu rosto, e quase não dava para ver a torre.Você derrepente viu uma lágrima no seu rosto-Então pai, como você está?
 -Eu to bem minha linda.Mas então, vai dormir um pouco e depois a gente se ver aqui.
 -Ta bom pai, estou muito cansada porque estava no show do Justin e..
 -Não precisa dar explicações, eu imagino-Ele sorriu-Beijos, manda um abraço pro Justin, e sua mãe esta mandando um beijo pra você.
 -Mando sim, diz a mamãe que lhe mandei um beijo também, e pai...-O vento veio em seus cabelos-Eu te amo.
 -Eu também te amo[seu nome]
 Você desligou o telefone e se virou, você realmente estáva sentindo saudades de seu pai, ele era seu melhor amigo, e de sua mãe também.Você foi até Justin, se deitou ao lado dele, e passou a mão em seus cabelos castanhos, e sentiu sua respiração quando se deitou mais próximo dele.Você não queria o acordar.
Você foi até ao banheiro, tomou um banho, e colocou o seguinte vestido:                                       
Ele ficava perfeito em seu corpo.

 Quando você olhou para seu celular, ele estáva vibrando, era Henrique, é...aquele menino do shopping.
 -Alô?-Você sorriu.
 -Oi gatinha, você sabe quem é né?
 -A não, tenho seu nome no meu celular pra bonito.
 -Hmmm então você tem meu numero do seu celular, sinal que você gostou de mim não é?Mas então, o seu namoradinho está ai?
 -Eu gosto de você sim, Henrique.Meu namorado está dormindo.Mas o que fez você me ligar?
 -Bom, eu estáva imaginando que seu namorado estáva dormindo...E estou ti esperando aqui na frente do hotel, vai demorar muito?
 -O que?Como assim?Você?Aqui?
 -É, eu aqui na frente, e se você não aceitar eu vou gritar seu nome, até o seu namorado vir aqui e querer brigar comigo.
 -Ta bom, eu só vou me maquear, e já estou decendo.
 -Mas pra que maquiagem?Você é perfeita sem, já!
 -Não comece.Se não eu não atendo mais você, olha que hoje é meu ultimo dia aqui em Paris..
 -Ta, desce logo.beijos linda.
 -Beijos.
 Você olhou para Justin, ele estáva dormindo ainda.Você passou maquiagem, e depois colocou seu all star preto, deu um beijo no Justin, e desceu.
 Chegando lá, você olhou Henrique, ele estáva lindo.Estáva com a seguinte roupa:
 -Olá Henrique.-Você sorriu dos olhos arregalados e da cara de safado dele.
 -Olá senhora perfeição-Ele ti deu um beijo no rosto, perto da boca-Como você tá linda, pra que se produzir toda assim?
 -A, é que hoje, quero que seje um dia perfeito, é meu ultimo dia aqui, ee..
 -Então, posso tomar conta, fazendo esse dia perfeito?
 -Olha Henrique, pode, mas amizade, você entende o que é isto?
 -Sim minha linda eu entendo, mas então vamos dar uma volta?
 -Sim, aonde iremos?
 -Vamos até a torre Eiffel?
 -Tudo bem, mas antes vamos tomar um café?
 -Pode ser.
CONTINUA...
GIRLS, POSTO O 75 ATÉ COM 6 COMENTÁRIOS, OK?EAI?SERÁ QUE VAI ROLAR UM CLIMA ENTRE O HENRIQUE E [SEU NOME]?BEIJOS, ATÉ MAIS.AMO VOCÊS.

6 comentários: