sábado, 3 de dezembro de 2011

Primeiro Beijo- Capitulo 75.

Vocês foram até uma lanchonete que tinha perto do hotel.Vocês conversaram sobre o futuro, como seria brilhante, e você estáva gostando de ficar com ele.Quando você percebeu, você e ele estavam tipo"melhores amigos", mas a vontade imença de beija-lo sempre fazia parte da conversa, ele era lindo, sua boca era rosada, seus olhos, tudo era lindo, só que Justin era seu ponto fraco, ele era quem seria o pai dos seus filhos, e quem você iria amar pro resto da vida.Vocês acabaram de comer e foram andando, e então seu telefone tocou, você olhou era Justin:
 -Oi Justin.
 -Oi meu anjo, onde você está pequena?
 -Olha eu estou aqui olhando..é-Você olhou com uma cara assustada para Henrique,-Estou só dando uma volta, apreciando o dia, mas vai dormir um pouco é só 8:30 da manhã meu amor, vamos só a tarde voltar, então durma um pouco, daqui a pouco eu vou até ai.
 -Ta bom pequena, beijos.
 -Beijos.
 -Ei,
 -Oi?
 -Eu te amo!
 -Eu também te amo Justin.
 Você desligou olhou para Henrique e ele falou:
 -Quanta melação...
 -Vai dizer que não gosta de uma menina fofa contigo?
 -Sim, mas você e o Justin...ÉCA.
 -O que tem?
 -Nada, só acho que você devia de ser um pouco mais dura com ele, e ser mais fofa comigo, afinal eu ti mereço muito mais do que ele.
 Ele falou se aproximando e colocando a mão no seu queixo, quando você estava sentindo a respiração dele, você desejou que o que mais acontecesse era os lábios dele no seu.Você estava ficando louca por ele, ele era prazeroso.E então aconteceu, os lábios dele se encostaram no seu...Mas aconteceu só um selinho, você logo se recuou .
 -Olha[seu nome], você tem certeza de que não podia ter deixado rolar?
 -Henrique eu tenho namorado.
 -Eu não sinto ciumes-ele riu-eu sei minha linda, só que você precisa de mim.
 -Eu preciso de você como amigo, você despertou uma coisa grande e prazerosa dentro do meu peito por você, mas você é um amigo.
 -Ta bom [seu apelido]tudo bem, vamos para a torre agora, por favor?
 -Ok, vamos Henrique.
Até a torre vocês foram calados, estava tudo muito sinistro.Chegando aonde iriam ficar, vocês se instalaram de um jeito confortavel, você agora estava vendo a leve brisa brilhar em seu rosto, Henrique era muito lindo, não tinha como explicar, você se aproximou dele, ele olhou pra você, vocês ficaram olho no olho.
 -Henrique, eu sei que hoje é o meu ultimo dia em Paris, e eu quero fazer com que hoje seje perfeito, como se fosse meu ultimo dia de vida.
 -Então, você permitiu que eu fizesse com esse dia fosse perfeito eu ti prometi e eu vou cumprir, é só você seguir algumas regras do tipo"Não recusar quando eu peço pra você fazer algo"-Ele chegou perto de você novamente, novamente o selinho, mas quando você percebeu mesmo, você ele estavam envolvidos em um beijo prazeroso de alguns segundos apenas, mas que estava perfeito, você deixou sua mão escorregar pela barriga dele, ele estava com a mão na sua cintura, o abraço dele era bom, ele era mais alto que você e isso ti envolvia.
CONTINUA...
Meninas, preciso saber se vocês querem que eu faça com que [seu nome] e Henrique se envolvam, ou não, eu gostaria mesmo de ter opiniões de vocês...Obrigada, posto o 76 com 6 COMENTARIOS.Beijos

7 comentários:

  1. Nossa!!!Adoro sua Imagine!Olha nunca perca o espirito e sempre continue escrevendo,pois a pessoas que lêem!Que tal aumentar a sua criatividade?Participe do Concurso You're The Sun,promovido pelos blogs: www.imaginebelieberdream.blogspot.com e www.justbelievebeliebers.blogspot.com !!
    Entre aqui e envie a sua Imagine:
    http://imaginebelieberdream.blogspot.com/p/youre-sun.html

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova akiê \õ/
    Sua IB é fantastica , mt perfeita !
    Tipo vc podia "envolver" o Henrique com a [seu nome] , Tipo coloca mais "aventuras" no capitulo seguinte , mais tipo nada de mt sofrimento entres Justin e a [seu nome] , isso é só uma opinião coloqe o qe vc achar melhor ! BJOS #MELHORIB

    ResponderExcluir
  3. NÃÃÃÃÃOOOOOOOO ACABA COM O NAMORO COM O JUSTIN! PODE ATÉ ENVOLVER O "TAL" ¬¬' MAS EU N1 QERO VER OS DOIS SEPARADOS!!! :) É APENAS MINHA OPINIÃO...

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COLOCA A (SEU NOME) E O HENRIQUE JUNTOSS,POIS EU NÃO FUI COM A CARA DELE

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  6. NEM PENSAR MEU DEUS FAÇA OQ Q VC QUISER MAS NÃO JUNTA A (SEU NOME) COM AQUELE HENRIQUE NÃO GOSTO DELE !! por favor ela tem q ficar o o justin !! POR FAVOR obg
    continua !!

    ResponderExcluir