sábado, 31 de dezembro de 2011

Primeiro Beijo- Capítulo 77.

 Você estava realmente mal, por aquilo ter acontecido, ele tinha avisado você que ele iria passar mal, só você que não acreditou que iria ser tão grave assim! Você pôs a mão sobre a dele, achou que toda força seria necessária naquele momento, ele abriu os olhos ao sentir sua mão na dele. Então palavras soaram da boca dele como:
 -Eu não queria te ver desse estado [seu nome], mas é isso que eu fiz para aliviar a dor que senti, desde quando te vi com Justin, você realmente achava que as palavras que eu falei, eram fúteis? Então você estava enganada, pois isso realmente era verdade, eu achei que você era mais adulta do que criança, mas pelo jeito, me enganei novamente com uma pequena menina, de outra cidade, que pena isso.
 -Olha Henrique, pode me chamar de tudo, de tudo mesmo, pois você é quem foi...- você não conseguia brigar com ele,  mesmo  ele ti falando coisas horríveis, não tão horríveis, mas pelo fato de ele ter falado que você é uma criança, já bastava.- quer saber? Não quero mais ti ver assim, mesmo que você só sege um amigo meu, mas isso já basta, eu sei que você esta frágil e é por isso que não consigo ti falar a verdade, mas o dia que eu conseguir ti ver, se Deus quiser, que eu ti esqueça será melhor, mas mesmo assim, eu sei o quanto eu sou frágil, e o quanto eu vou chorar em todas as noites, lembrando do que você fez por minha culpa, se sua intenção era me deixar culpada, parabéns, você conseguiu, agora se você acha que eu vou ficar aqui chorando na sua frente, desse jeito, sem você falar nada, você esta se enganando, - Justin estava te ligando- com licença, Justin esta me ligando, deve de estar preocupado comigo, coisa que você não vai ficar por muito tempo.
 -Oi Justin- você disse seca.
 -Oi [seu nome], cadê você?
 -Eu estou no hospital, por favor, venha até aqui.
 -Tudo bem, eu estou indo até ai.
 -Beijos.
 -Beijos.
 Você desligou, sabia que iria arrumar encrenca, mas deixou tudo como estava, não iria piorar, nem melhorar, Justin chegou no hospital, você viu o quanto ele estava preocupado.
 -Justin!- você disse com um tom um pouco mais severo.
 -[seu nome], o que aconteceu?- Justin veio correndo até você te abraçando...
 -É o Henrique.
 - O que ele fez dessa vez?- Justin perguntou, olhando para o local onde Henrique estava, ele foi correndo até ele. – O que foi que você fez agora Henrique?
 -O que foi que eu fiz? Que sarcástico isso hein Justin? Eu beijo sua namorada , ela me da um pé na bunda, porque ela ama você, eu tento me matar, e você pergunta o que eu fiz? Poxa, engraçado como as pessoas gostam mesmo de apontar sem saber o que esta acontecendo.
 CONTINUA... 
MENINAS, DESCULPEM EU NÃO TER POSTADO ANTES, É QUE EU FIQUEI SEM NET, E NÃO FIQUEM PREOCUPADAS, A[SEU NOME] E O HENRIQUE NÃO VÃO FICAR JUNTAS, É SÓ PRA DAR UMA ESQUENTADA.OK?POSTO O CAP 78 COM 6 COMENTÁRIOS BEIJOS.

9 comentários:

  1. florr ameiiii ta perfeito...continua...qual vai ser a reação do justin?

    ResponderExcluir
  2. PQP, '--'-'-'-'-'--'-'-'-'-''--'-'-'-'-'--'--'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'--'-'-'-' JUSTIN CIUMENTO~~~~~~~~~~ vamos dançar, kkk -q continua filha ;D

    ResponderExcluir
  3. awn, que lindo... continua, tá perfeeeito ;B o que o Justin vai fazer?

    ResponderExcluir
  4. VC NÃO VAI CONTINUAR A IB???????

    ResponderExcluir
  5. Gente! É que assim, o meu post está em casa, no meu pc, e eu estou na casa da minha mãe...Dai assim que eu chegar em casa, eu posto!PERDÃO GATAS!

    ResponderExcluir