quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Primeiro Beijo- Capítulo 76.

 -Não Henrique!Isso não.-Você disse se afastando e indo pra longe dele.
 -Mas porque[seu apelido] isso é bom, isso me deixa feliz, estar do lado da pessoa que eu amo.
 -Henrique, você não sabe o que tá falando, eu ti conhesso a poucas semanas e você me diz que me ama?
 -Olha[seu nome], eu sei que pra você eu não te amo, ou é impossivel algo disso, mas essa é a mais pura verdade!Há borboletas fazendo cócegas na minha barriga, eu fico com uma vontade imença de ti beijar quando estou perto de ti.Eu sei que isso pode ser impossível, mas eu não sei, você chegou me conquistou e agora eu estou amando você.E podes ter certeza que eu vou ser muito grato se você sair da minha cabeça, porque você não me dá chances para mostrar o quanto eu amo você, não tudo bem, agora o dia que você souber que eu estou no hospital, porque eu tentei me matar mais uma vez, dai não vai adiantar você vir correndo me pedindo desculpas ou algo assim, agora vê se fica com o seu namoradinho e sejas feliz.
 Ele saiu pra mais longe de você provavelmente querendo ir pra casa, você foi correndo atras dele, mas ele deu de ombros e sumiu.Uma leve brisa de sol abriu e bateu no seu rosto, e as lágrimas apareceram.Tudo bem as lágrimas, mas chorando por uma pessoa que você não conhece direito, mas que te ama e que realmente parecia aquilo, sim era triste.
 Você foi para o hotel, quando estava dentro do quarto viu que Justin ainda estava dormindo, você não queria chegar perto dele, se sentia imunda por ter beijado outro, e então você decidiu ir deitar, mas você deitou no chão.E então com uma boa vontade, você dormiu.
 -Olá pequena!
Justin tinha acordado você com um beijo.
 -Oi Justin, que horas são?
 -São exatamente 12:00 horas, podemos levantar não?
 -Claro que sim-você disse levantando rapidamente, quando você olha no celular percebeu que tinha recebido uma mensagem e essa mensagem era do Henrique estava escrito o seguinte:
"Oi, eu creio que você seje a [seu nome], eu sou a mãe dele, eu só queria que você soubesse que Henrique chama por seu nome toda hora no hospital, ele está em coma, pois ele tomou remédios errados, e também porque ele sofre de epilepsia, e foi muito forte, por isso preciso que você venha até o hospital, aqui eu lhe explico.Obrigada."
 -Ai não!Que droga!Justin eu to saindo, vou pedir para um dos seus motoristas me levar até o hospital, mais próximo.-você deu um beijo no Justin e saiu sem ele falar nada.Você foi até o hospital rapidamente quando entrou viu uma senhora sentada, ela parecia a mãe mesmo de Henrique.
 -Oi, você é a mãe do Henrique?
 -Sim, sou eu e você é a [seu nome]?
 -Sim sou eu, aonde ele ta?
 -Ele está agora lá no quarto o médico está vendo e estado dele.
  A mãe dele era muito querida, ela explicou tudo pra você como que ele estava e você só conseguiu ver o quanto ela chorava, você não aguentou e chorou junto com ela.
 -Eu quero ve-lo.
 -Ta bem querida eu falo com o médico pra ver se você pode entrar para ve-lo, mas não vá se assustar ele está muito "feio"-ela fez aspas com as mãos-é o efeito do remédio.
Ela falou com o médico e você pode entrar, quando você entrou viu que ele estáva todo roxo, ele estáva desacordado, com os olhos fechados, você chorava feito louca.Você se sentou do lado dele na cama e abraçou ele.

EU ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO, POSTO O CAPÍTULO 77 COM 7 COMENTÁRIOS OK?BEIJOS BEIJOS.

9 comentários:

  1. Ahh,tudo bem se ela se precucupar com ele,Mas ela não vai deixar o jusstin para fica com ele não ne?

    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Gente!
    Calma, eu não vou fazer com que [o seu nome] fique com o Henrique!Mas poxa, chamem mais gente pro blog, to desesperada, todas querem que eu poste, mas eu preciso que vocês comentem o que você está achando do blog, e assim vai!Por favor, comentem.Obrigada divas.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente eu nao gostei desse tal de henrique, credoo fiquei triste agora u.u prefiro o justin mil vezes. Nao faça que eles se separem pleace. Continua ta muito bom!

    ResponderExcluir
  4. O VADIA '-' EU QUERO VOLTAR A ESCREVER NESSA PORRA, TÁ LIGADA?!?! E SE VOCÊ AS MINA COM O HENRIQUE TE DOU UM SOCO .-. DEPOIS ME PASSA A SENHA DESSA JOÇA ;B

    ResponderExcluir
  5. POOOOOOOOOOOOSTA MAIS, mas n faz ela ficar com o herique

    ResponderExcluir
  6. LEITORA NOVA, NOSSA AQUI TÁ LINDO *---------* mas n deixa a [seu nome] ficar com o henrique nãoo... ele parece ser 'o cara errado'

    ResponderExcluir
  7. IB LINDA, sei lá acho que a [seu nome] e o henrique poderiam ter um rolo...

    ResponderExcluir
  8. prefiro ojustin do queesse henrique

    ResponderExcluir