segunda-feira, 2 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 45

            Minutos depois um garçom apareceu na mesa de vocês e disse:
            - Posso ajuda-los? - de começo você não o reconheceu, mas depois percebeu que era o mesmo ruivo que você viu no shopping. Henrique sorriu para você, e acenou com a cabeça, tomando cuidado para que Justin não o visse.
            Cada um pediu um prato. O ruivo voltou com os pratos e serviu cada um pela direita. Seu celular começa a tocar, você tinha recebido uma mensagem via bluetooth de 'HenriqueS' você a leu.
            Meu Deus, como você está linda hoje, nós podemos nos encontrar um dia desses, o que acha? 
            Você respondeu:
            Não sei se é uma boa idéia, ei você trabalha aqui? Legal, eu quase não te reconheci.
            - O que aconteceu? - você escutou Justin perguntando.
            - Na-na-nada... - você gaguejou - quer dizer... nada demais.
            - Se você diz. - ele respondeu, mas você não conseguia sentir firmeza nas palavras dele, você sabia que ele só tinha dito aquilo, pois sabia que você não queria falar no assunto.
            Você começou a comer seu prato, e então novamente você recebe uma mensagem de 'HenriqueS'.
            Tudo bem, eu já entendi... por mais que eu tente, você não vai mudar de idéia, posso pelo menos ter seu número no meu celular?
            Você hesitou, mas enfim respondeu:
            Tá o.k. acho que não vai acontecer nada se eu te passar o número do meu celular. [número do seu celular].
            Vocês terminaram, Justin limpou o canto da boca de Jazmyn que estava sujo de chocolate e então vocês começaram a conversar:
             - Ouvi dizer que você vai para Paris, você vai ficar duas semanas lá - Jeremy te olhou -, e como fica essa linda garota aqui?
             - Ela vai comigo, pai. - ele sorriu, olhando para você.
             - E a mãe dela já sabe disso? - dessa vez a pergunta foi para você.
             - Sim, ela sabe, eu ja falei com ela.
             - Ótimo.
          
TO BE CONTINUED...
CONTINUO COM NO MINÍMO 5 COMENTÁRIOS, PLEASE AMORES, COMENTEM, SE NÃO NEM DÁ VONTADE DE POSTAR... E TAMBÉM QUERO SABER A OPNIÃO DE VOCÊS ;) OBRIGADA GENTE !

4 comentários: