Vocês chegaram ao topo da torre Eiffel, Justin se sentou, e depois fez com que você misteriosamente caísse no colo dele.
- Bobo - você o beijou -, você esta tornando essa noite a mais especial de todas as vidas, sabia?
- Esse era minha intenção - ele riu -, também vou te ensinar a falar francês, tá?
- Tá, claro.
Justin começou a falar algumas coisas em francês, e você tentava falar igual, mas sua pronuncia quase nunca saia certa, e você e Justin começavam a rir.
Depois de muito tempo, você perguntou:
- Justin, como se fala "Eu te amo" em francês?
- Se fala: Je T'aime - ele disse apertando os lábios, e correndo os olhos por seu corpo.
- Je T'aime? - você disse começando um bocejo, a pronuncia não tinha saído muito boa, mas dava para entender.
- Sim - ele riu -, vamos voltar para o Hotel, parece que você esta com sono. - você assentiu, então Justin se levantou, e estendeu a mão, você pegou nela e ele te levantou.
Descendo o elevador, você encostou a cabeça no ombro do Justin, ele te olhou e deu um sorriso breve.
OBS: Parte não recomendada para menores de 18 anos.
Vocês chegaram no hotel, você estava quase dormindo, esfregou o olho com a mão, Justin abriu a porta do quarto, então você se encostou na varanda, estava com sono mas não queria dormir. A vista estava linda, a luz da lua batendo nas costas da torre eiffel, e as estrelas brilhando de uma forma encantadora.
Justin te pegou pela cintura, e colocando-a contra a parede e começou a te beijar, passando a mão por dentro da sua blusa, e começando a puxa-la para cima. Você começou a tirar a blusa dele também, tudo bem, vocês estavam namorando a pouco tempo, mas você falou que dedicaria sua primeira vez a uma pessoa que você realmente amava, e esse era Justin.
Vocês se jogaram na cama, e com você cobrindo o corpo dele com o seu, você começou a tatear a calça do Justin procurando o botão da calça dele, quando você achou o abriu e começou a abaixar o zíper, Justin te virou, e fez o mesmo com você, quando ele encontrou o botão de seu shotrs, foi descendo ele até sair pelo seus pés. Você fez ao mesmo com as calças do Justtin.
Quando você já estava só de calcinha e sutiã e ele só de cueca, Justin se afastou um pouco e disse:
- Você tem certeza? - ele estava com um tom de ansiedade e medo.
- Sim, mas... e a camisinha? Não quero ficar grávida aos quatorze anos.
- Desculpa - ele disse atrapalhado, depois ele pegou a carteira dele, e tirou um pacote de camisinha, depois de coloca-la, ele se deitou ao seu lado, e passou uma das mãos por suas costas, abrindo o feixo de seu sutiã, depois ele passou os dedos pelo elástico de sua calcinha, e começou a tirar-la.
Vocês estavam nús, então Justin começou a lamber seu corpo, e você se arrepiava toda, Ele começou a te beijar, e você estava conseguindo sentir ele subir e descer. Vocês estava gemendo, tentado abafar um pouco. Vocês pararam e Justin se deitou ao seu lado, você se inclinou um pouco e começou a beija-lo. Você sentiu mais uma vez a pressão do bieberzão em você e depois, logo caiu no sono.
TO BE CONTINUED...
AMORES, DESCULPA POR NÃO POSTAR ONTEM :/ É QUE EU CHEGUEI TARDE DA ESCOLA, E DEPOIS A INTERNET NÃO PEGAVA, SINTO MT MSMO :/ VOU POSTAR DOIS CAPITULOS HOJE. BEIJOS, ESPERO QUE ME DESCULPEM.
omb, continua, aaaaaaa, *o*
ResponderExcluirOMB CONTINUA TA MUITO BOM CARA PERA AI VOU ALI MORRER E JÁ VOUTO..... OI VOUTEI CONTINUA FLOR POR FAVOR
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAh morri KKK perfeitooo *-*
ResponderExcluiraaaaaaaaaaah continua continuaaa *--*
ResponderExcluirNossa.morri aqui.hsausha
ResponderExcluir