terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 59

            Você olhou para Justin com os olhos dizendo "o que houve?" ele respondeu com um olhar que dizia "nada, vem aqui.". Você estava tremendo de frio, então se sentou na cama e se cobriu.
             - Oi Pattie, oi Scoot - você disse com vergonha e batendo os dentes.
             - Oi lindinha, tudo bem? - disse a Pattie.
             - Ahan, e você? - você respondeu, enquanto ia um pouco mais pra perto de Justin, ele colocou o braço por trás de sua cintura.
             - Também - depois disso, Scotter não falou nada, apenas ficou te olhando, sem expressão, com um olhar curioso, que você não conseguia ler -, boa noite lindinha, boa noite Justin, e juízo ein?
             - Tá, relaxa mãe - Justin disse se levantando -, boa noite Scoot.
             - Boa noite Justin, e boa noite hmmm... [Seu nome] não é?
             - É sim, boa noite - você deu um sorriso meio sonolento, era a primeira vez que Scooter falava com você.
             Justin fechou a porta, e começou a andar em sua direção com uma cara maliciosa, ele deitou você na cama, cobrindo seu corpo com o dele, deslizando a mão por sua cintura tirando sua blusa e depois tirando o shorts. Você começou a descer a calça do Justin, quando ela já quase saindo você ficou cara a cara com ele passando a mão no cabelo dele, e tirando a calça dele com os pés.
              Ele sorriu, vocês se beijaram, você fez Justin virar, com você em cima do corpo dele, ele começou a tirar sua calcinha com os dentes. Você começou a se mexer pelo corpo dele, só para provocar, você deu uma mordida em baixo do queixo de Justin, quando ele começou a colocar e tirar.
               Você apertou os lábios, tentando amenizar o gemido, não sabia se iria aguentar duas noites seguidas com o bieberzão.
               Um tempo depois Justin parou, vocês ficaram de frente um para o outro.
               - Ainda acha que eu estou muito safadinho? - Justin disse apertando os lábios.
               - Um pouco de safadeza não faz mal a ninguém, ou faz? - você riu. - Eu falei que você era safadinho, não que eu não gostava disso.
               - Então quer dizer que você gosta de quando eu fico "safadinho"? Se sim, vou ser safadinho todos os dias.
                - Nããããããão - você disse pegando um travesseiro e jogando no Justin.
                - Ah, é assim? Você não é a única aqui que sabe fazer uma guerrinha de travesseiros ok? - ele disse pegando outro travesseiro e jogando em você.
                - Justin! - você se ajoelhou na cama, e começaram a tacar travesseiros um no outro, até que quando vocês viram, tinha pena espalhada pra todo canto, vocês abaixaram a mão e só viram o pano do travesseiro - Ô-ou, viu o que você fez? - você disse não conseguindo prender o riso.
                - Eu fiz? - ele também riu, deitando na cama - Você quis dizer nós fizemos não é?
                - É, nós fizemos essa bagunça - você riu, e então fico em cima de Justin, com cada uma das pernas envolta dele.
                - Agora vou ter que te usar como travesseiro - Justin zombou - ao menos que você nem queira dormir essa noite.
                Antes que você pudesse responder, o celular do Justin tocou, você desviou o olhar entre o celular que estava no criado, e Justin. Você olhou para ele com cara de "não vai atender não é?".
                Você saiu de cima de Justin, e ele pegou o celular atendendo.
                - É a Selena - ele atendeu, e colocou no viva-voz, você revirou os olhos nunca tinha gostado da Selena.
               (DETALHE: Desculpa quem gosta da Selena, mas eu não suporto, e nunca suportei ela.)


TO BE CONTINUED...
O QUE A SELENA QUER? CONTINUO POSTANDO COM 8 COMENTÁRIOS, MUITO OBRIGADA À TODAS AS DIVAS QUE ESTÃO LENDO, SAIBAM QUE SEM VOCÊS EU NÃO SERIA NADA, OBRIGADA MESMO.

9 comentários:

  1. OMG..Perfeito amor..Ameei a perte safada HAHA! Qe ela fique falando coisas como se tivesse namorando cm o Justin e 'eu' acrediitar,e que 'eu' fale mais ou menos assim : Ér asism que voc me ama Justin !? Acabo de me entregar por inteira pra vooc,e vooc o tempo todo me traindo cm ela !? '' HAHA! Beijos ..Meu nome éah Naataliia

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito..Contia..Concordo com você Natalia!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês também..Natalia tem blog ?

    ResponderExcluir
  4. Também odeio a Selena... Continua, tá lindo
    Meu nome é Andréia

    ResponderExcluir
  5. Huum!!....SAFADENHOOS...MUAHAHAHAH'
    CONTINUA ?!
    AIIN A SELENA DEVERIA QUERER SABER SE ELA PODIA CONHECER VOCê aii vcs se tornavam amiigas =D

    ResponderExcluir
  6. Como eu ja te disse , sim eu n gosto da SG , entao continua porque ta lindo.

    ResponderExcluir
  7. Ain continua logo please
    plese
    senaum eu tenho um treko akie


    @Zibia_Cristina1

    ResponderExcluir