quinta-feira, 5 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 49

              Vocês chegaram no hotel. Enquanto vocês passavam pelo fundo do hotel para distrair as fãs, Justin vai fazendo o chek-in.
               - Pronto, vamos? - Justin disse pegando em sua mão.
               - Cadê a chave do meu quarto? - você olhou pra ele com dúvida e depois para a mão dele - Só tem uma chave na sua mão.
                - Você vai ficar no mesmo quarto que eu, algum problema, [seu nome]? - ele disse acariciando sua face.
                - Não, nenhum, só que... - você passou os braços pela cintura de Justin - esquece.
                - Então tá, vem... vamos subir - ele pegou sua mala da sua mão -, deixa que eu te ajudo, deve estar pesada.
                 - Quer parar de bancar o cavalheiro? - você disse rindo - Eu sei me cuidar, e tenho dois braços pra levar a mala.
                  - E dai? Eu quero levar, problem?
                  - Sim, você é perfeito demais.
                  - Não, eu não sou perfeito - ele riu -, mas eu tento ser... perfeito pra você.
                  - E não precisa tentar mais nada, você é... totalmente perfeito - vocês entraram no elevador -, e se não for perfeito para os outros, é perfeito para mim, e para milhões de beliebers.
                  - O que? Minhas leoas famintas são demais - ele riu -, pensa, se não fosse por elas eu não estaria onde estou. - a porta do elevador abriu - vem vamos.
                  - Sei disso - você sorriu.
                  Justin abriu a porta de um quarto grande, com uma varanda, vista para o lado de leste da cidade, a cama estava arrumada, e chocolates de menta estavam em cima do travesseiro, aos dois lados da cama tinham dois criados mudos em tom branco, e um guarda-roupas também.
                  - Uau! Que quarto legal - você olhou fixamente para a cama -, uma cama? Ah! Que legal, isso não vai prestar. - Justin riu, e vocês se beijaram.
                  Justin entrou, e colocou sua mala do lado da cama.
                  - Vou tomar um banho, e depois vai você - ele te beijou -, daqui a pouco tenho uma entrevista.
                  - Tudo bem - você sorriu -, vou ficar na internet um pouco.
                  - Ok, eu já volto.
                  Você se encostou na cama e começo a mexer no seu novo IPad, você entrou no seu twitter e tweetou: Acabamos de chegar em Paris ♥ tudo anda tão perfeito.

TO BE CONTINUED...
POSTO O 50 QUANDO SÓ CHEGAR A 5 COMENTÁRIOS (; ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DLÇ's 

5 comentários: