terça-feira, 31 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capítulo 61

            Naquela manhã acordei antes de Justin, fiquei observando ele dormir virado para a janela, começei a fazer carinhono ombro dele, ele se virou pra mim, e pensei que ele tinha acordado. Tenho que admitir que ele parecia um anjo dormindo. O cabelo dele estava bagunçado, uma das mãos embaixo da cabeça, e a outra em baixo do travesseiro.
              O celular de Justin começou a tocar, olhei para a tela dele era a Selena. Atendi o celular, minha voz estava um pouco rouca.
               - Alô!? - Eu disse, não esperando uma resposta.
               - Ai meu deus! Acho que liguei errado, desculpe... - disse Selena, como se estivesse desesperada, alterando um pouco a voz.
               - Não, você ligou certo Selena, é que o Justin tá dormindo. - eu disse não querendo revelar minha identidade, eu sabia que Justin queria fazer uma surpresa pra ela.
               - Atá, você pode acordar esse dorminhoco, e falar que eu tô chegando? - ela riu - E afinal, quem é você?
               - Não vou acordar ele, ele foi dormir tarde ontem a noite, e eu? Eu sou... Alguém que você vai conhecer mais tarde, mas não interessa quem eu sou, não agora.
               - Tá bom então, já vi que você não vai falar - ela deu uma risada falsa -, só fala pro Justin que eu já tô chegando, ok?
               - Claro, não vou me esquecer. - ela desligou o celular.
               Fui tomar banho enquanto Justin estava dormindo. Saí do banheiro, com uma toalha em volta do corpo, e fui pegar minha roupa. Uma calça esquine jeans, uma blusa justa na cintura e solta no ombro lilás. Não me incomodei em me trocar no quarto, Justin estava dormindo, e virado para o outro lado.
               Terminei de me trocar, e fui acordar Justin, já eram 11:30 e ele havia prometido buscar Selena ao 12:00 por mais que eu não gostasse dela, acho que era uma coisa que ele deveria cumprir.
               - Acorda seu preguiçoso, a Selena vai ficar anos esperando você lá no aeroporto. - eu disse dando um beijo na bochecha macia dele.
               - Calma pequena - ele esfregou os olhos -, estou morrendo de sono aqui, mas eu prometi né? Além disso, ela é minha melhor amiga.
               Ele se levantou, me deu um beijo, e entrou no banheiro. Comecei a mexer no celular de Justin, não por desconfiança, mas por curiosidade.
               Entrei na página de fotos. Estava com senha. Tentei a senha do twitter dele e não consegui, tentei todas as senhas consegui imaginar. Tentei meu nome, só para ver, estava duvidando que seria "Seu Nome", mas tentei.
               Entrou. O que? A senha dele é o meu nome? Que fofo, pensei.
               Comecei a olhar as fotos dele, quando cheguei no final, achei uma foto do Justin com o cabelo ainda estilo "franja moderna" com a Selena. Eles estavam dentro do carro, Selena abraçando Justin, e ele dando um beijo na bochecha dela, Selena estava com a mão dentro da jaqueta de Justin, sabe lá onde.
               Escutei o barulho do chuveiro sendo fechado. Tirei da parte das fotos, e joguei o celular no travesseiro de Justin - onde estava antes. Peguei meu IPad, e entrei no twitter.
               Segui algumas pessoas que estavam pedindo, e depois sai. Não estava muito afim de achar a reply do Henrique.
               Justin saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Ele não se incomodou em se trocar na minha frente - ele colocou uma calça jeans, uma camisa xadrez verde, um tênis preto da supra, e um boné também preto.
           
TO BE CONTINUED...
AINDA VOU MELHORAR ;/ EU SEI QUE NÃO ESTÁ FICANDO MUITO BOA. ENFIM, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, AMO VOCÊS. CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS, BEIJOS. VOCÊS SÃO AS MELHORES.

8 comentários: