sábado, 7 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 51

             Gritos histéricos e então Justin entrou no palco, todo sorridente como sempre.
             - Eai [nome do entrevistador], oi beliebers.
             - Oi Justin! - as meninas gritaram, todas juntas.
             - Ei Justin, como vai você?
             - Bem, valeu, e você?
             - Estou ótimo.
             Justin começou a dar a entrevista, e então quando o programa estava quase no fim o entrevistador disse:
             - Ficamos sabendo que você tem uma nova, namorada, é verdade?
             - É sim, o nome dela é [seu nome]
             - E ela esta aqui? Vimos você entrar com uma linda garota hoje nos Sets.
             - Esta sim - ele levanta, e vai até você, pega na sua mão e te leva até o apresentador -, é essa aqui. - ele te deu um selinho.
             - Tem certeza? Nossa! Se deu bem ein, Justin - o entrevistador disse te olhando -, quantos anos ela tem?
              - Quatorze, você já esta bem velho pra ela [nome do entrevistador].- Justin te abraçou, e depois riu.
              - Para um garoto de dezessete anos também, não é garotas? - ele se virou para a platéia. 
              - Siiiiiiiiiim! - responderam as meninas em coro. Você conseguiu escutar uma garota sussurando algo como: Bitch! Mas você fingiu não escutar. 
             O entrevistador faz mais algumas perguntas a você e logo após a entrevista encerra.
             Vocês dois saem do prédio e dentro do carro vocês se beijam em quanto estão indo para o hotel. Vocês entram no hotel, e sobem para o quarto, você vai para a varanda, enquanto Justin se joga na cama.
              - O que foi? - Justin pergunta.
              - Nada... é que tem muita coisa na minha cabeça esses dias.
              - Como o que por exemplo? - ele te abraçou por trás.
              - Esquece isso tá? Não quero estragar essa viajem. - você foi até ele e o beijou.
              Você se deitou ao lado do Justin, e ele te abraçou. Você começou a olhar nos olhos dele, e com o ouvido no peito dele, escutando cada batida do coração de Justin, você apertou o abraço.
              - Será que isso não é um sonho? - você suspirou.
              - Porque acha que é um sonho? - Justin afrouxou o abraço, e colocou uma mexa de seu cabelo para trás - Eu sei, às vezes parece que daqui a pouco você vai acordar, que tudo é tão... tão mágico, tão impossível, mas depois... depois você percebe que não é - ele chegou mais perto e te deu um beijo na testa -, eu também achava que era um sonho, quer dizer... como eu poderia ter encontrado uma garota, tão, divertida, linda e louca, como você? Sonhos se tornam realidade [seu nome], basta você acreditar neles, como se acreditasse que o possível é impossível, nada é impossível.
               - Mas porque eu? Olha... existem tantas garotas lindas por aí, que queriam estar no meu lugar, e não sei... elas sempre te amaram - você baixou o olhar -, e eu... bem, eu só comecei a te amar, depois que eu te conheci, e quando eu te conheci - você suspirou -, acredite, foi mágico.
               - E eu te escolhi no meio de tantas, porque você é única, você é, minha princesa.
               Vocês se apertaram num abraço novamente, Justin não disse nada, por um tempo, vocês se beijaram, com a lua começando a subir ao céu.
                - Vem - Justin disse, se levantando e pegando sua mão -, vou te levar a um restaurante, e depois a um lugar que eu gosto muito.
                - O que? Onde?
                - Surpresa - ele tombou a cabeça para trás e riu -, você vai ter que vir comigo para descobrir.
                - Ah! Eu definitivamente odeio surpresas, principalmente quando é com você que estou falando. - você riu, mas cedeu, levantando-se e indo em direção a porta.

TO BE CONTINUED...
POSTO O PROXIMO CÁPITULO COM 5 COMENTÁRIOS, QUAL SERÁ A SURPRESA? OBRIGADA A TODAS AS LINDAS QUE ESTÃO LENDO... ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO (: SE QUISEREM PASSAR SUGESTÕES PODEM MANDAR (: VOU TENTAR ENCAIXAR NA #IB E QUEM QUISER MEU TT É: @WeRTheBelieber ! THANKS SHAWTYS

5 comentários: