quarta-feira, 25 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 60

            AVISO: Vou começar a escrever com "Eu" invés de "você", colocar na primeira pessoa, acho que fica mais fácil. Me falem se gostam da idéia ou preferem "você" mesmo. Obrigada.        
         
            Tampei o corpo com a coberta, enquanto ouvia a conversa de Justin e Selena.
            - Oi Justin, tudo bem? - Selena disse com uma voz falsa.
            - Claro, e você?
            - Estou ótima, Scooter te contou que amanhã cedo chego ai em Paris? Ele disse que podemos cantar "Overboard" juntos, o que acha?
            Hã? Como assim ela vem pra Paris?, Esse foi meu pensamento por um tempo.
            - Sério? Legal, vai ficar em que hotel daqui de Paris? - Justin disse parecendo muito interessado na idéia.
            - No mesmo que você, que tal a gente se encontrar no aeroporto?
            - Tudo bem, que horas você vai chegar?
            Eu estava com um pouco de ciúmes, afinal ela era a melhor amiga do Justin, e também conhecida como a garota que pega os mais famosos. E como Justin estava no auge da fama, quem garatia que ele não seria o proxímo?
            Continuei ouvindo a conversa deles, fingindo que não estava com ciúmes. Justin acreditou.
            - Acho que chego ao meio dia, mas vem logo, porque eu etou louca pra te dar um abraço daqueles bem apertados - ela riu -, e um beijo bem gostoso. Depois podemos almoçar juntos.
            - Claro, vou adorar ganhar um abraço, e um beijo seu - ele disse tentando me provocar.
            - Nossa, obrigada viu? - eu disse fazendo cara de choro.
            - Vem aqui - ele me abraçou -, não chora sua boba.
            - A culpa não é minha se você fica me provocando - eu disse me aninhando nos braços dele.
            - Quem é? - a voz agora vinha do celular de Justin - Você tá me traindo é Justin? - ela riu.
            - É uma pessoa que eu quero que você conheça - ele disse me dando um beijo na testa.
            - Ah não, fala quem é essa pessoa, Justin! - Selena disse com uma voz irritada.
            - Espera pra ver, espero que goste dela - ele deu uma daquelas risadas encantadoras e meiga, sorrindo -, mas agora tenho que desligar, tá bom?
            - Nossa! Valeu viu? Tá bom então né? Te amo, meu gato, rawwr.
            Justin desligou, e me deitou na cama, não sei porque mas aquela foi uma sensação boa. Consegui sentir o bieberzão se elevar, até que ele já estava em cima de mim. E mais uma vez naquela noite, eu estava gemendo, sentindo a pressão do bieberzão entrando e saindo de mim.
              Justin parou se deitando do meu lado, acariciando meu cabelo, olhei pra ele de canto e sorri, ele estava com a mão esquerda apoiada na cabeça, deixando o tanquinho à mostra, ele estava me olhando com aquele olhar bobo e apaixonado, com um sorriso maior que a boca estampado no rosto.
              - Você desligou o celular só pra fazer isso? - eu disse.
              - E também porque vi sua cara de ciúmes. - ele riu, fez um biquinho com os lábios e me deu um selinho.
              - Que cara de ciúmes? Eu não estava com ciúmes - eu disse tentando convencer a mim mesma. -, como você sabe se eu estava com ciúmes?
              - Porque quando você está com ciúmes, você inclina um pouco a cabeça pra direita - ele bocejou -, e fica me olhando com aquele olhar que diz: "estou com ciúmes, mas você não percebe". Mas eu tô percebendo não é?
              - Eu simplesmente odeio quando você está certo.
              - Isso não é uma qualidade. - ele disse me abraçando.
              - Mas também não é um defeito. - começei a bocejar também.
              Justin começou a sussurrar coisas fofas em meu ouvido, e quando minhas palpebras começaram a pesar, cai no sono lentamente.
 
TO BE CONTINUED...
 DESCULPA DEMORAR PRA POSTAR ESSE CAPÍTULO, É QUE VOCÊS SABEM QUE MINHA MÉDIA DE CRIATIVIDADE ESTÁ EM -1 NÉ? ENTÃO, DESCULPA... VOU MELHORAR, E SE QUISEREM ME MANDAR OPNIÕES, PODEM MANDAR, TÔ TENTANDO ENCAIXAR TODAS NA #IB, BEIJO GATAS. CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS.

8 comentários:

  1. amor da minha vida te dei 11 selos entra no meu blog e pega >> http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  2. aaa amor continua to amando mt/ será que poderia me ajudar? é que Hackiaram meu outro blog o http://juspicongrassi.blogspot.com/ agora eu mudei agora e http://justinmeuxuxu.blogspot.com/ obrigado

    ResponderExcluir
  3. aah , que apaixonante.
    aqui é alexa.

    ResponderExcluir
  4. ta muito gaaato guria pode continuar , assim vai longe.SG ;@
    aqui é nicole.

    ResponderExcluir