sábado, 21 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 57

               Você guardou o celular na bolsa, você colocou os braços na nuca de Justin, e com uma mão começou a acariciar o cabelo dele, ele se inclinou um pouco e vocês se beijaram.
               - Quem era? - Justin perguntou, envolvendo sua cintura.
               - Era... Ah! O Henrique.
               - Quem?
               - Nada, esquece isso tá?
               - Nããão, fala aí.
               - Táá - você empurrou ele de leve com o corpo -, o garçom... lembrou?
               - Atá, o que ele queria com você?
               - O que? Vai ficar com ciúmes agora?
               - Talvez, mas e ai, o que ele queria?
               - Nada, a gente só estava conversando... Nada demais tá?
               - O que esse garoto quer com você? Por acaso ele está pensando, que de alguma maneira ele vai te tirar de mim? Se ele tá achando isso, pode apostar que ele vai levar uma na cara e...
               - Chego de violência né? - você o interrompeu - Justin, não precisa ficar assim, não é nada, e outra, você acha que eu te trocaria, por um garoto que nem me conhece direito? Claro que não, você é meu fofo, meu bobo, meu lindo, e você sabe disso.
               - Desculpa, eu... eu sou um idiota... um idiota ciumento, é... acho que é isso que eu sou mesmo... - ele abaixou o tom de voz, depois abaixou a cabeça - desculpa.
               - Ah! Não por favor, não faz, isso Jus... Tô me sentindo um monstro agora... Me desculpa?... E você não é, e nunca será um idiota... - você abraçou ele.
               - Você não é um monstro - ele te deu um beijo por cima do cabelo -, e você sabe que não fez nada, eu já falei que sou um idiota, desculpa.
               - Eu sei que eu não fiz nada? Eu sei que eu deixei você triste, pra mim isso é tudo... desculpa.... e você não é um idiota, e não me peça desculpas... eu que tenho que pedir desculpas... então, me desculpa?
               - Pra que desculpa? Você nunca terá culpa de nada. - ele te apertou. Você abaixou a cabeça, um pouco triste, e repetindo as palavras de Justin na sua cabeça.
                Vocês entraram no carro, você ainda estava pensativa. Eu realmente, não quero ter magoado ele, você pensou. Você virou o rosto, olhando para o Justin, com a cabeça um pouco inclinada para a direita, você estava tentando ver o que se passava na cabeça dele.
                 Ele se virou para você, com os olhos curiosos, mas não disse nada, apenas te olhou. Você desviou o olhar olhando para frente. Vocês estavam entrando em Versalhes, ele aumentou a velocidade um pouco.
                 - Onde a gente vai? - você perguntou, tentando lembrar de algum lugar de Versalhes.
                 - Para o subúrbio de Paris... - ele deu uma risada curta e meiga - vamos para o Palácio de Versalhes, conhece?
                 - Não, mas já ouvi falar... é, isso é um pouco óbvio.
                 - Nem tanto - ele mordeu o lábio superior -, quer fazer alguma coisa especial hoje à noite?
                 - Não sei... - você juntou as mãos e colocou entre as pernas, para esquentar um pouco sua mão que estava gelada - e você? Pensou em alguma coisa?
                 - Não, por isso que eu te perguntei, né?
                 - Ah, não sei... vai que você só perguntou por educação. - você fechou os olhos, já imaginando os planos dele - Ainda está bravo comigo?
                 - Eu, nunca estive bravo com você, minha pequena, e nunca vou ficar, por favor entenda isso - ele te beijou e vocês saíram do carro -, não quero que você fique se culpando por uma de minhas crises de ciúmes.
                 - O.k. Jus - vocês se uniram num abraço, Justin colocou o braço esquerdo por seu ombro, você segurou a mão esquerda dele, passando o braço direito pela cintura dele -, Eu te amo muito, mesmo, meu ninja.
                - Te amo mais, muito mais - ele inclinou um pouco a cabeça, encostando-a na sua e no seu ouvido ele sussurrou: -, você não faz idéia do quanto você é importante pra mim.
                Você automaticamente sorriu, e olhou para Justin com os olhos brilhando, vocês começaram a andar até o Palácio de Versalhes.

TO BE CONTINUED...
OBRIGADA PELO CARINHO AMORES (; POSTO O CAPÍTULO 58 COM 8 COMENTÁRIOS, E AÍ? O QUE VOCÊS ACHAM QUE SÃO OS "PLANOS" PARA ESSA NOITE? 

8 comentários:

  1. Ow que perfeito amo... Justin como sempre ciumento U.U ushaushhuas Não faço idéia de qual é o plano ='( Continuaa amor antes que eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito mesmo continau flor por favor

    ResponderExcluir
  3. eu imaginoooooo , ahahaha , mais , vai continua ta lindo--'

    ResponderExcluir
  4. AMOR VOCÊ ACABA DE GANHAR 4 SELINHOS *--* http://wwwfamilyjbieber.blogspot.com/2011/05/ganhei.html

    ResponderExcluir