terça-feira, 10 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 54

            Você acordou no dia seguinte, com a cabeça e a mão encima no abdômen nú de Justin, ele estava penteando seus cabelos com as mãos, da raiz as pontas. Você percebeu que ainda estava nua, e se lembrou de cada detalhe da noite anterior, você olho para cima e começou a procurar os olhos castanho-avelã que te hipnotizavam, mas naquela manhã eles estavam verdes, pois a luz do sol faziam com que a cor dele mudasse.
            - Eu te amo - ele sussurrou no seu ouvido, em seguida de um beijo envolvente.
            - Eu também te amo - você disse, jogando seu tronco em cima do corpo de Justin, e o beijando.
            Você saiu da cama, tampando os seios com a mão, tudo bem vocês tinha feito sexo, mas você não queria parecer muito vulgar. Se levantando você pegou sua calcinha e seu sutiã, os colocou, e começou a olhar a luz do sol bater nas costas da torre eiffel, você foi se aproximando da janela, e se encostou na parede ao lado dela, ainda olhando para o nada.
             Minha primeira vez foi do jeito que eu sempre sonhei, você fechou os olhos, e se concentrou nesse pensamento.
             Justin te abraçou por trás e te beijou, ele já tinha colocado a cueca. Você recuou, olhou para ele e sorriu com o canto da boca.
             - Amor, eu já volto... vou tomar banho. - você disse, saindo de perto dele e pegando sua roupa na mala.
             - Posso tomar banho com você? - ele disse mordendo os lábios.
             - É... acho que pode né? - Justin chegou mais perto de você, e envolvendo sua cintura, foi te levando para o banheiro.
             No banho, Justin pegou o sabonete e começou a passar por sua cintura, depois ele começou a dar mordas de leve em seu pescoço. Você estava rindo, porque Justin havia escorregado e caído no chão.
             - Não vai nem me ajudar a levantar? - ele ergueu a mão.
             - Tá bom... - você disse gargalhando, quando pegou na mão de Justin ele te puxou e você também caiu de bunda no chão.
             Mais risadas.
             - Isso não é justo! - você riu - Você me puxou.
             - Sim, assim eu posso fazer isso - ele deitou você no colo dele, e te beijou, até ele te soltar, você mordeu os lábios.
             Vocês tomaram banho e então saíram. Enquanto Justin secava o cabelo com a toalha, você se trocava. Você colocou uma saia de cintura alta preta, uma regata roxa, uma sandália gladiadora preta, e estava usando um colar longo com o símbolo da paz.

TO BE CONTINUED...
POSTO O CAP. 55 COM 8 COMENTÁRIOS (; OBRIGADA LEITORES, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. E DESCULPA A DEMORA, EU ESQUECI QUE EU TINHA DENTISTA E MANICURE HJ, SORRY.

6 comentários: