domingo, 8 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 52

            Vocês foram para o restaurante, e depois de comerem foram para o carro.
            - Agora vem a surpresa - ele disse ligando o carro -, tá pronta?
            - Sim, mas... você não vai mesmo me falar o que é?
            - Espera e você já vai ver.
            O carro começou a andar, vocês ficaram em silêncio, até o momento em que seu celular toca.
            - Quem é?
            - Só liguei pra conferir se você tinha passado o número certo. - disse a voz do Henrique.
            - Tá, agora já sabe que passei, tchau. - você desligou o celular na cara dele.
            Justin que antes estava concentrado no caminho, agora olhava para você sem expressão, enquanto o sinal estava fechado.
            - Quem era? - ele perguntou.
            - Era... hã... o Gabriel - você mentiu.
            - Quem?
            - Meu amigo do Brasil, é que ele... hummm... parece que ele vai ir para Atlanta na próxima semana - mentiu mais uma vez -, e ele estava perguntando o endereço da minha casa, ai eu falei pra ele ligar pra minha mãe pra conferir e... ah, agora ele sabe.
            - Hummm, vou poder conhecer ele?
            - Claro, porque não?
            Justin estacionou na frente da torre eiffel, então saiu do carro, quando você estava abrindo a porta, ele apareceu do lado do seu carro e começou a abrir a porta.
            - Vem, chegamos.
            - Nossa! Porq... - você foi interrompida pelo dedo indicador de Justin, que tocou sua boca logo que você começou a falar.
            - Posso ter a honra de realizar o seu sonho? - ele disse, depois colocou um dos braços em volta da sua cintura.
            - Claro. - você sorriu, e viu um sorriso aparecer no canto da boca dele, quando ele pegou sua mão, e vocês começaram a andar em direção ao elevador que levaria-os ao topo da torre eiffel.

TO BE CONTINUED...
POSTO O 53 QUANDO CHEGAR A 8 COMENTÁRIOS (; AMORES, OBRIGADA POR LER, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ç2 SÓ UMA PERGUNTINHA : QUEM QUER PARTES HOTS ?

7 comentários:

  1. Eu quero, hmmmmmmm, UAHUAHUAHUAH !

    ResponderExcluir
  2. ain táa muito lindo, amore eu quero partes hothothot, ain continua logoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa que perfeito amor... quero mais

    ResponderExcluir
  4. nossa amei muito boa sua ib ela é perfeita....
    Claro que eu quero kkkkkk nao sou tarada :) me avisa no twitter por favor quando vc postar mais @TaahAnzelotti

    ResponderExcluir