segunda-feira, 2 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 46

            Você foi ao banheiro retocar a maquiagem. Enquanto você passava o rímel, alguma coisa ou alguém começou a puxar seu vestido para baixo. Você olhou para baixo e viu Jazmyn.
             - Oi Jazmyn - você pegou ela no colo -, o que você esta fazendo aqui?

             -  Justin falou pra eu pedir pra você lavar minha mão - ela mostrou a mão suja de chocolate.
             - Tudo bem - você abriu a torneira e colocou a pequena mão de Jazmyn de baixo d'água - prontinho.
             Você colocou ela no chão, e então as duas voltaram para a mesa. Quando vocês chegaram Henrique estava recolhendo os pratos, ele olhou para você e piscou, você revirou os olhos e se sentou.
             - Com licença - ele disse pegando seu prato -, ei Justin, se eu fosse você eu cuidaria bem dela. - ele riu.
             Você bateu o cotovelo na perna de Henrique, ele te olhou com um olhar doloroso, e então começou a olhar para o Justin.
              - E você acha que eu não sei disso? - ele te olhou de canto e sorriu - Mas o idiota que mexer com ela, vai se meter numa briga.
              Henrique olhou com um olhar desafiador para Justin, e depois saiu andando.
              Justin passou o braço por seus ombros, enquanto Jeremy pagava. Jazmyn ficou no colo de Justin então vocês se levantaram, e foram para fora. Justin se despediu de seus pais, então deu um abraço forte em Jazmyn, passou o braço por sua cintura e vocês foram até o carro.
              - Você conhecia aquele garoto? - ele perguntou abrindo a porta para você.
              - Quem?
              - O garçom.
              - Ah, não aquele dia no shopping, enquanto você estava comprando meu colar, a gente começou a conversar, mas nada demais... - você olhou nos olhos dele - porque? Ciúmes?
              - Dele? - você assentiu - Nunca! Mas achei estranho ele falar aquilo.
              - Sei... você fica tão lindo quando esta com ciúmes...
              - Não estou com ciúmes... eu só... Ah! Esquece isso.
              - Tudo bem... então Justin, eu ainda tenho 3:00 para ficar com você, o que agente vai ficar fazendo enquanto isso?
              - Não sei - ele olhou para você e se inclinou para te beijar -, a gente podia ir para um lugar onde não tenha ninguém, o que acha?
              - Ótima idéia. - você empurrou ele devagar, então ele fechou a porta deu a volta no carro, e entrou no banco do motorista.
            
              Você olhou pela janela, árvores, árvores e mais árvores.
              - Justin, a onde a gente está indo? - você olhou para ele curiosa.
              - Espera, você já vai ver. - ele deu um sorriso, e então te olhou com malícia.
              Você só estava esperando para saber o que ele iria fazer, começou a pensar em todas as possibilidades do mundo de onde Justin poderia estar te levando. Quando Justin para em frente a uma praia, você fica olhando para ele.
               Justin saiu do carro, e começou a olhar em volta, como pra se certificar de que não haveria ninguém onde vocês estavam, você desceu do carro, e foi ao lado dele.
                - Que lugar lindo - você sorriu, enquanto olhava o por-do-sol se formar, a luz do sol ainda batendo levemente nas ondas quebrando quando entravam em contato com a areia -, você sempre sabe onde me levar não é?
                - Nós ainda não chegamos no lugar que eu quero te levar.
                - Não?
                - Não, ainda não.
                Justin começou a te olhar, então ele apertou os lábios, e olhou de novo para a praia. Você escutou o carro sendo fechado, ele pegou em sua mão e vocês começaram a andar em direção a umas rochas cinzas que ficavam a mais-ou-menos 1km de onde vocês estavam.
              
TO BE CONTINUED...
CINCO COMENTÁRIOS NO MESMO DIA WEEEEE~~ ENTÃO... POSTO 47 COM 5 COMENTÁRIOS, PLEASE GALERA, COMENTEM, AMO MT VOCÊS ♥ OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE ESTÃO LENDO MINHA #IB ç2

4 comentários:

  1. Está muito perfeito, posta mais, awn !

    ResponderExcluir
  2. linda segui meu blog estou seguindo o seu http://wwwfamilyjbieber.blogspot.com/ Eu sou a http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com/ mas alguém me hackiou lá e tive que começar do zero de novo ='(
    e continua está muito perfeito diva

    ResponderExcluir