quarta-feira, 4 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 48

            As quatro semanas se passaram, você estava arrumando as malas para ir para Paris, quando sua mãe chega e pergunta:
            - Quando vocês voltam?
            - Não sei, acho que daqui uma semana... - você foi até seu guarda-roupas e pegou uma meia que ia até o joelho, e foi guardar na mala - o Justin tem uma entrevistas, um show e uma festa pós-show lá, porque?
            - Nada, só que deu curiosidade... termina logo essa mala que o avião sai daqui 3 horas, e você ainda tem que tomar banho.
            - Nossa, calma... tá querendo se livrar de mim é? - você riu.
            - Não, não estou querendo me livrar de você... quero que você volte logo. - ela te abraçou.
            - Tá, relaxa mãe... uma semana passa rápido.
            - Ah! Filha, quase me esqueci... eu comprei uma coisa para você - ela te mostrou um pacote fino embrulhado com um papel azul-petroléo e roxo -, achei que iria gostar.
            - Ah, obrigada mãe - você disse rasgando o papel, como sempre fazia -, mãe? Eu não acredito que você esta me dando um... você esta me dando um IPad?
             - Acho que seu notebook esta velho e...
             - Aaaaaaaaah! Obrigada, obrigada, mamãe, eu te amo. - você disse interrompendo-a
             - Não foi nada, agora termina de arrumas sua mala, [seu nome], nós duas sabemos o quanto você demora no banho, e daqui a pouco o Justin chega, anda logo. - ela disse te envolvendo num abraço, e te soltando.
              - Tudo bem...
            Você terminou de arrumar sua mala, e foi tomar banho, colocou uma calça jeans que dava a impressão de gasta, uma blusa bege de ombro único e um tênis colorido em cores pasteis. Você pegou sua mala, e começou a descer as escadas, Justin ainda não tinha chegado e já eram 5:35 o avião sairia 6:15, você ligou para ele:
            - Oi [seu nome] já esta pronta? Eu já tô chegando.
            - Oi, tô sim, tudo bem, tô te esperando.
            - Tá, ja pode sair... tô na porta da sua casa.
            - Ok.
            Você escutou a campainha tocar. Você foi atender, quando abriu a porta você viu um garoto lindo, com as mãos no bolso, e depois dele te hipnotizar com os olhos, ele se inclinou e te beijou.
             - Vamos? Já estamos atrasados - ele entrou em sua casa e pegou suas malas -, desculpa demorar, é que eu não estava conseguindo achar um negócio mas, acabei achando e vim correndo pra cá e...
             - Tudo bem, não precisa se explicar... eu acabei de ficar pronta também - você disse interrompendo-o e então acrescentou: -, vamos se não vamos perder o vôo.
             - Tá, vamos.
             Vocês entraram no carro, e foram para o aeroporto. Kenny estava ao lado de vocês tentando afastar as fãs. Depois de Justin dar quinze altográfos e abraços nas meninas, vocês subiram no avião.
             Justin entrelaçou seus dedos nos dele, e você chegou mais perto do corpo de Justin, e depois automaticamente sua cabeça caiu, se encaixando no ombro dele.

             O avião pousou, você acordou com alguém te chamando.
             - [seu nome], ei, [seu nome] acorde nos chegamos - disse a voz.
             - Hã? Chegamos a onde? Quem é? - você disse tentando abrir os olhos.
             - Você esta raciocinando direito? - a voz riu - É o Justin, acorda chegamos em Paris.
             - Ah! Desculpa Justin, quando eu acordo parece que o mundo inteiro fica desconhecido.
             - Percebi - ele te pegou no colo -, vem vamos, quero curtir um pouco a cidade com você.
             - Tá calma - você riu -, espera... eu esqueci uma coisa.
             Justin te colocou no chão e te olhou assustado, e perguntou:
             - O que você esqueceu?
             - Isso - você beijou ele -, e a minha bolsa, na poltrona. - você correu pra pegar a bolsa, antes que alguém pegasse, então você correu e pelas costas de Justin passou um dos braços pelo ombro dele, e o outro na cintura.
         
TO BE CONTINUED....
AMORES, POR FAVOR 5 COMENTÁRIOS, VOU COMEÇAR A POSTAR SÓ QUANDO CHEGAR A 5 COMENTÁRIOS MESMO, NEM DÁ VONTADE DE POSTAR QUANDO VOCÊS NÃO COMENTAM :/

6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA
    Leitora nova na area....
    Sério,to amando !!!!!!
    Q criativaidade,heim !!!!
    Beijitos :D

    ResponderExcluir
  2. Queria ser cinco pessoas, pra dar cinco comentários, e você postar logo a proxima parte, UAHUAHUAHUA, mas enfim, continua, está muito perfeita, awn !

    ResponderExcluir
  3. Continua, continua, está mtmtmt perfeita

    ResponderExcluir
  4. Continua, continua, está mtmtmt perfeita!

    ResponderExcluir