domingo, 1 de maio de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 44


            Justin parou o carro numa rua atrás do restaurante. Ele desceu do carro, e deu a volta indo em direção a sua porta, ele abriu a porta para você sair e ficou te olhando.
            - O que você está fazendo? - você riu - Você não precisa me tratar como se eu fosse uma princesa.
            - Mas você tem que ser tratada como um princesa... quer dizer você além de ser a minha, princesa - ele colocou uma mexa de seu cabelo para trás, e se inclinou um pouco, você conseguiu sentir o hálito de Justin roçando seu nariz -, você é a minha vida - ele se inclinou um pouco mais te beijando - vem, vamos ficar andando um pouco por aqui... meu pai reservou mesa às 7:00 ainda são 6:30.
            - Claro, porque não? - você saiu do carro.
            Justin colocou o braço por cima de seu ombro, e você pegou na mão dele que estava no seu ombro esquerdo, e então passou o braço direito pela cintura dele. 
            Vocês começaram a andar, um do lado do outro, conversando e rindo como dois bobos, e era daquele jeito que Justin fazia você se sentir especial.
            Os minutos foram se passando, então o celular de Justin começou a tocar.
             - Alô?! Pai?
             Enquanto Jeremy respondia você tentava ouvir, mas não conseguia até que Justin disse:
             - Tá, desculpa eu esqueci da hora.
             Justin desligou o celular, você ficou olhando para Justin com cara de curiosa, mas então Justin começou a ir para o restaurante. A balconista perguntou, qual era o nome da reserva, então Justin apontou para Pattie e Jeremy, que estavam numa mesa. Vocês entraram, e quando estavam indo em direção a mesa, Jazmyn veio correndo, ela abriu os braços, então Justin se abaixou e pegou ela no colo.
             - Oi Jazmyn - ele disse abraçando-a fortemente.
             - Oi Justin - Então ela respondeu com sua voz frágil -, quem é ela? - ela apontou para você.
             - Essa é a [seu nome], minha namorada. 
             Ela começou a acenar para você, e então disse:
             - Oi [seu nome].
             - Oi Jazzy - você respondeu, tentando parecer o mais compreensiva possível, mesmo estando com um pouco de vergonha.
             Justin colocou Jazmyn no chão e foi em direção ao Jaxon, que estava dormindo. Ele deitou Jaxon no colo, e então deu um beijo na testa dele. Em seguida foi até Pattie e Jeremy, deu um beijo na bochecha de cada um deles, pegou em sua mão, e foi se sentar.
              - Você será um ótimo pai - você sussurrou para Justin.
              - É? E nossos filhos terão sorte de ter uma mãe igual você.
              - Será? 
              - Isso depende de você. - ele deu um sorriso e começou a te olhar esperando uma resposta, mas você só olhou para baixo e ficou em silêncio, foi tomada por imagens de você e Justin no altar, trocando alianças, você com um lindo vestido branco, e Justin com um terno preto.

TO BE CONTINUED...
POSTO O 45 COM 5 COMNTÁRIOS, DESCULPA NÃO POSTAR ONTEM, É QUE EU FIQUEI FAZENDO TRABALHO NA CASA DO MEU AMIGO, E ELE SÓ DEIXOU EU ENTRAR NO TWITTER. DESCULPA GENTE, MAS TÁ AQUI (; POR FAVOR COMETEM... OBRIGADA LEITORES.

4 comentários: