Seu celular começou a vibrar, e depois começou a tocar, você tomou um susto, pois estava um silêncio e você estava lendo [um livro que você goste], você olhou no seu celular e viu que era Justin.
- [seu nome] vai se arrumando, 5:30 eu estou ai pra te pegar.
- Tá bom, tô indo tomar banho.
- O.k. beijo até mais tarde.
- Beijo - você riu de Lily que tentava ir para a varanda de seu quarto mas a porta estava fechada, você se levantou, abriu a porta da varanda e se abaixou acariciando as orelhas de Lily -, estou te esperando.
Vocês desligaram, e você foi logo tomar banho.
Quando você saiu colocou um vestido azul-marinho-escuro colado até o começo da cintura, com um laço prata para separar onde estava a parte que ele fica um pouco balonê, o vestido ficava a meio palmo do joelho.
Você passou uma maquiagem bem básica, um scarpin azul-marinho-escuro aveludado, uma bolsa-carteira preta com um laço médio em seu comprimento, arrumou o cabelo numa trança embutida, colocou um brinco de prata em forma de coração, e desceu para a sala, para esperar o Justin.
Quando você estava entrando na sala, vê Justin com uma camisa xadrez azul-claro com as mangas erguidas até o cotovelo, uma calça jeans, e um tênis da supra num tom azul cheguei.
- Nossa - ele disse te olhando dos pés a cabeça -, você esta muito... esta muito gata.
- Obrigada - você sorriu, e foi andando até ele -, nem preciso falar que você está perfeito né?
Justin puxou-a se inclinou para beija-la, você passou a mão pela cintura de Justin e cedeu ao beijo. Sua mãe chega atrapalhando.
- É melhor... - ela limpou a garganta - acho melhor vocês irem, já são 6:15.
- Ok [nome da sua mãe], desculpe-me. - Justin pegou em sua mão, e vocês foram até o carro. Você estava quase abrindo a porta do carro quando Justin disse:
- Deixe que eu abro a porta para você - ele esperou você se sentar no carro, te beijando ele fechou a porta então deu a volta no carro para entrar no banco do motorista.
- Obrigada - você sorriu para Justin, ligando o rádio. Estava tocando 'Dynamite' e você começou a cantar com a música -, para onde vamos?
- Para o McDonald's - ele percebeu a sua expressão de dúvida e então riu -, é brincadeira... vamos ao [nome do restaurante].
- Atá, quando você disse McDonald's pensei que você tinha ficado louco.
- Louco eu sempre fui - ele piscou.
- Só você não é, meu bobo?
TO BE CONTINUED...
POSTO O 44 COM PELO MENOS 5 COMENTÁRIOS (; POR FAVOR GENTE COMENTEM, QUERO SABER A OPNIÃO DE VOCÊS... ALÉM QUE SE VOCÊS NÃO COMENTAREM NEM DA VONTADE DE POSTAR :/
Posta amor, leitoora semi - nova, AUSHAUSHAU '
ResponderExcluirHaaaaa continua!
ResponderExcluirpelo amor de Deus quero maais *-*
ResponderExcluirto amandoo continua pro favooor *-*
ResponderExcluir