Você saiu do lado de Justin, e foi pegar a troca de roupa que estava na sua bolsa. Você pegou em sua bolsa, uma blusa lisa roxa e uma saia preta colada que subia até a cintura, e não trocou o all star, por que não tinha outro, e então foi se trocar no quarto onde a Jasmine durmia.
Quando você estava amarrando os sapatos, Justin bateu na porta e disse:
- Posso entrar?
- Pode, eu só estou amarrando meu tênis.
Justin abriu a porta, passou por ela, então a fechou. Ele foi andando até você de modo desleixado, ele se sentou ao seu lado na cama.
- Meus amigos vão embora amanha cedo - ele disse colocando a mão em suas costas -, não vou à escola amanha, e você também não precisa ir... quer dizer, eles vão embora as 8:00 e acho que Caitlin e Jasmine iriam gostar que você estivesse lá.
- Justin, eu não posso - você abaixou a cabeça, para que Justin não visse seu olhar triste -, eu queria muito ir, realmente mas... eu matei aula nos dois últimos dias, os professores, já não estão gostando muito de mim... eu tenho que ir para a escola amanhã - você suspirou -, mas eu realmente queria ir. Me desculpe.
- Não, tudo bem, eu aviso as meninas - ele se levantou -, vamos?
- Aham.
Vocês desceram, as escadas, foram falar tchau para os amigos de Justin, então foram até o carro. Quando vocês saíram pela porta, três papparazis começaram a fotografar vocês dois, Justin abriu a porta pra você, sem raiva, não, parecia que ele, queria sair de perto dos papparazis.
Ele entrou no carro, o ligou e então começou a andar com o carro em direção à sua casa, os papparazis começaram a segui-los.
- Ah não - ele olhou pelo retrovisor -, você se importa se a gente se astrasar um pouco?
- Não - você olhou para ele confusa -, por que?
- Seu eu for pra sua casa agora, sem despista-los - ele acelerou um pouco - amanhã a frente da sua casa, vai estar cheia de papparazis.
- Ah! Vamos fazer o que agora? - você disse procurando os olhos de Justin.
- Vamos ao shopping, quero comprar um tênis... você já aproveita, e escolhe alguma coisa que queira de presente.
- O que? Não quero nada de presente, bebê.
- Não quer nada? Então tá bom, eu vou ter que escolher alguma coisa pra você - ele sorriu de canto -, só vou te avisando, eu não sou muito bom para dar presentes.
- Eu já falei que eu não quero nada - você olhou para ele com um olhar brilhante -, você já é o meu presente.
- Você tem uma amiga belieber não tem? A Jennifer? - ele entrou no estacionamento do shopping - Então você deve saber, que eu quero encher a minha garota... ou seja você, de presentes, você querendo ou não.
TO BE CONTINUED...
Posta maaais por favor (L
ResponderExcluir