sábado, 23 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 34

            Você saiu do lado de Justin, e foi pegar a troca de roupa que estava na sua bolsa. Você pegou em sua bolsa, uma blusa lisa roxa e uma saia preta colada que subia até a cintura, e não trocou o all star, por que não tinha outro, e então foi se trocar no quarto onde a Jasmine durmia.
             Quando você estava amarrando os sapatos, Justin bateu na porta e disse:
             - Posso entrar?
             - Pode, eu só estou amarrando meu tênis.
             Justin abriu a porta, passou por ela, então a fechou. Ele foi andando até você de modo desleixado, ele se sentou ao seu lado na cama.
             - Meus amigos vão embora amanha cedo - ele disse colocando a mão em suas costas -, não vou à escola amanha, e você também não precisa ir... quer dizer, eles vão embora as 8:00 e acho que Caitlin e Jasmine iriam gostar que você estivesse lá.
             - Justin, eu não posso - você abaixou a cabeça, para que Justin não visse seu olhar triste -, eu queria muito ir, realmente mas... eu matei aula nos dois últimos dias, os professores, já não estão gostando muito de mim... eu tenho que ir para a escola amanhã - você suspirou -, mas eu realmente queria ir. Me desculpe.
             - Não, tudo bem, eu aviso as meninas - ele se levantou -, vamos?
             - Aham.
             Vocês desceram, as escadas, foram falar tchau para os amigos de Justin, então foram até o carro. Quando vocês saíram pela porta, três papparazis começaram a fotografar vocês dois, Justin abriu a porta pra você, sem raiva, não, parecia que ele, queria sair de perto dos papparazis.
              Ele entrou no carro, o ligou e então começou a andar com o carro em direção à sua casa, os papparazis começaram a segui-los.
              - Ah não - ele olhou pelo retrovisor -, você se importa se a gente se astrasar um pouco?
              - Não - você olhou para ele confusa -, por que?
              - Seu eu for pra sua casa agora, sem despista-los - ele acelerou um pouco - amanhã a frente da sua casa, vai estar cheia de papparazis.
              - Ah! Vamos fazer o que agora? - você disse procurando os olhos de Justin.
              - Vamos ao shopping, quero comprar um tênis... você já aproveita, e escolhe alguma coisa que queira de presente.
              - O que? Não quero nada de presente, bebê.
              - Não quer nada? Então tá bom, eu vou ter que escolher alguma coisa pra você - ele sorriu de canto -, só vou te avisando, eu não sou muito bom para dar presentes.
              - Eu já falei que eu não quero nada - você olhou para ele com um olhar brilhante -, você já é o meu presente.
              - Você tem uma amiga belieber não tem? A Jennifer? - ele entrou no estacionamento do shopping - Então você deve saber, que eu quero encher a minha garota... ou seja você, de presentes, você querendo ou não.    

TO BE CONTINUED...

Um comentário: