terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 13

Quando você chegou na pracinha sentou em um banco da pracinha, e escutou passos de dentro das ásrvores, a prícipio ficou com medo. Mas então se acalmou quando Justin Apareceu e Disse:
            - Oi minha Pequena Shawty - ele ainda estava molhado. 
            - Oi Lindo, porque ainda está molhado?
            - Ah, eu não voltei para casa, vim aqui pra lembrar dos primeiros momentos que tivemos juntos.
            - O momento em que você derramou milkshake na minha blusa? - você deu uma risada
            Justin andou até você e se sentou ao seu lado. 
            - E você o que esta fazendo aqui? - Disse Justin procurando seus olhos.
            - Trazer Lily para passear e fazer o mesmo que você. 
            Justin deu um sorriso que me fez sorrir também, ele era tão lindo...
            - Sabe, aquele foi o melhor beijo que eu ja dei em tipo assim 17 anos. 
            - Sério? 
            - Porque eu mentiria?
            Justin ficou olhando para você, então ele colocou uma das mãos em seu joelho e a outra em suas costas puxando-a para mais perto. Você sentiu novamente a sensação de seus lábios enconstando nos lábios de Justin. Só que desta vez os lábios do Justin, estavam frios, e o beijo mais intenso.
             Justin pegou em sua mão e te levou até o gramado verde da pracinha. Depois de você ter amarrado a coleira de Lily numa árvore fina e alta. Vocês deitaram um ao lado do outro na grama fresca da noite. 
             Você sentiu uma gota de água cair em seu rosto. Quando a chuva já estava um pouco mais forte Justin disse: 
             - Sabe qual é um dos meus sonhos? 
             Você olhou para ele estranhando a pergunta, mas então se lembrou de um dia que Jennifer tinha te obrigado a ler uns BieberFact com ela e você leu "Um dos sonhos de Justin, é beijar uma garota que ele goste na chuva, ele viu isso num filme e achou romântico"
             - Não, qual? - você fez força na cabeça, mostrando o pescoço, já sabia qual era, mas queria escutar da boca dele, em seguida deu um risinho irônico.
             - Isso.
             Ele te beijou levemente, em um beijo envolvente, que deixou você louca. Ele cobriu o seu corpo com o dele, então você colocou os braços envolta do pescoço dele por um tempo, então logo depois colocou a mão no peito dele afastando-o.
             - O que foi? - ele perguntou com o olhar triste. 
             - Eu preciso volta para casa. 
             - Eu te levo, depois - ele disse indo com a cabeça em direção na sua, mas você impediu que ele chegasse mais perto. 
             - Não eu vou agora, e vou à pé - disse levantando.
             - Porque? - ele disse se levantando também. 
             - Porque se eu chegar, em casa, toda molhada, com você de novo, na mesma noite a minha mãe vai ficar mais desconfiada ainda... - você disse passando a mão nas costas da orelha de Justin. 
              Você deu um selinho no Justin e foi para casa. 

TO BE CONTINUED....

Nenhum comentário:

Postar um comentário