terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 14

           Você chegou em casa, e percebeu que seus pais tinham ido durmir. Você tirou a coleira da Lily, e foi para o seu quarto.
            Você sabia que tinha prometido em falar para o Gabriel o que tinha acontecido na festa mas estava com muito sono. Deitou na cama, fechou os olhos, e levemente começou a durmir.

            No dia seguinte quando você acordou, pensou que tudo o que tinha acontecido na noite anterior tinha sido um sonho.
            - Oi mãe, - você disse sorrindo - Oi pai, Bom dia.
            - Bom dia [seu nome] - Seus pais disseram.
            - Vai pra escola?
            - Sim, sim.
            - Ah. Tem um garoto te esperando lá fora.
            - O que?
            - Ééé...
            Você foi correndo ver quem era.
            Quando viu que era Justin se lembrou do que você tinha achado que era um sonho.
            - Oi minha pequena Shawty
            - Oi.
            - Posso te levar pra escola pelo menos?
            - Pode - você sorriu - Você está aqui desde que horas?
            - Pouco tempo - ele disse com um tom sarcástico
            - Sei... - você disse entrando no carro
            Justin se inclinou para te beijar, mas você colocou a mão no peito dele e o empurrou.
            - Será que dá pra sair da rua da minha casa primeiro?
            - Claro - ele riu -, desculpa.
            - Não precisa pedir desculpas.
            - Ei, você tem não namorado né? Esqueci de perguntar, e depois de ontem, fiquei pensando se você tinha.
            - Não sei se eu tenho. Ninguém me pediu ainda.
            - Então agora tem. Quer dizer, eu acho. [seu apelido] quer namorar comigo? você é a pessoa mais extraordinária que eu conheço, e sei que ontem à noite não foi só por causa do dinheiro, por favor, não quero te perder.
            Você olhou para ele de soslaio, soltou o cinto e o beijou.
            - Isso responde a sua pergunta?
            - Sim - ele te puxou para perto e te beijou novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário