quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 28

            Depois de muitas tentativas você desistiu, não conseguia dormir. Você saiu dos braços de Justin, e ficou na varanda, observando a lua.
            Alguns minutos depois você começou a bocejar, encostou-se na parede, sua respiração ficou mais leve, seus olhos começaram a pesar, e você caiu no sono.

            - Ei, amor acorde, quero te levar pra um lugar hoje.
            Você acordou na cama ao lado de Justin. Então olhou para Justin com um olhar confuso e ele respondeu:
            - Você estava dormindo lá fora, eu te peguei e a trouxe para cá.
            Você entendeu, mas ainda estava com um pouco de sono, encostou a cabeça no ombro de Justin.
            - Que horas são? - você perguntou com a voz fraca.
            Justin começou a acariciar seu cabelo, soltou uma risadinha fofa, e então disse:
            - Já é meio dia.
            Você se afastou um pouco do ombro de Justin, e disse alarmada:
            - O que? E você só me acorda agora?
            - Eu gosto de te ver dormindo, - ele disse te puxando para mais perto - e não parecia que você queria acordar.
            - Não... Eu estava sonhando com você.
            - Comigo?
            - Sim com você, eu e você estávamos em Paris, você me ensinando a falar francês no alto da torre Eiffel, então você me beijou e... e você me acordou.
            - Desculpe, quer que esse sonho se realize um dia?
            - Gostaria.
            - Você sabe que posso torna-lo realidade.
            - Amor, todos os meus sonhos se tornaram realidade no dia que eu te conheci.
            Justin te abraçou forte, deu um beijo em sua testa, e pediu para que você colocasse um biquíne, você hesitou, mas colocou, sabia que ele iria fazer alguma coisa.

            Você entrou no carro de Justin, e começou a procurar por uma piranha dentro da sua bolsa, estava calor, e sua nuca estava soando.
             Você prendeu seu cabelo, e olhou no espelho retrovisor do carro de Justin para conferir de não tinha deixado nenhuma mexa solta.
              - Onde você esta me levando amor?
              - Surpresa! Você vai saber quando chegarmos.
          
              Vocês chegaram ao aeroporto, Justin pegou sua mão e começou a te puxar para dentro de um avião.
              - Justin, eu preciso falar com minha mãe.
              - Relaxa, eu já falei com ela enquanto você estava dormindo.
              - Então tá.
              Você entrou no avião com Justin, vocês se sentaram lado-a-lado e quando você estava começando a ficar com sono novamente, ele passou os braços por seus ombros, e te puxou para mais perto deitando-a em seu ombro.
              - Ainda esta com sono?
              - Pra falar a verdade: Sim.
              - Nos já vamos chegar.
              - Tá bom, meu lindo.
              O avião começou a descer, você ainda não sabia onde estava pois Justin tinha colocado uma venda em seus olhos, pegado você no colo e guiando-a para o carro.
          
TO BE CONTINUED...


RESPOSTA PARA ISABELA: Sem problemas Isa (: adorei seu blog, continua postando, vou ficar sempre de olho, e desculpa não comentar, eu estava um pouco ocupada, mas quando eu puder eu comento (Y'' e obrigada por ler :* é ótimo saber que esteja gostando :D

2 comentários:

  1. Ai... to amando essa história é muito perfeita dá até pra fazer um filme e conserteza eu iria assistir bjos pss: Continue postando pf!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO! QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-*

    ResponderExcluir