quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 17

           Uma menina que estava com uma caneta estourada jogou a tinta da caneta em sua mão te sujando, você se afastou um pouco de Justin e disse:
            - Ah. Mas que droga! Garota idiota.
            Se levantou e foi até a porta do auditório onde estava a diretora. 
            - Posso ir a banheiro lavar minha mão? - você disse mostrando a mão suja para ela.
            - Não.
            - Mas...
            - Ninguém mandou trazer a caneta pra cá...
            - Mas não foi eu.
            - Não? Foi quem? Eu? Me poupe, vá se sentar [seu nome]
            Você se sentou bufando. 
            - O que ouve? - perguntou o Justin
            - Ah, a Sr. Lyonns não deixou eu sair pra lavar a mão.
            - A aula já acabar. 
            Você novamente encaixou sua cabeça no ombro de Justin, ele passou o braço por trás de sua cintura, e levantando seu queixo com a outra mão te beijou. 
            - Você sabia que tinta de caneta dá cancêr de pele? - disse a menina que derrubou a tinta em você.
            - Ah é? Se você não fosse criança o suficiente você não derrubaria tinta em mim. 
            O sinal bateu. 
            - Deixa isso pra lá minha shawty - Justin disse puxando você pelo ombro. - vem vamos.
            No primeiro intervalo de aulas, você foi para o banheiro só para arrumar um pouco o cabelo e lavar as mãos que ainda estavam sujas da tinta de caneta.
            Quando você saiu do banheiro Justin estava abraçado com uma menina, você ficou com ciúmes, e quando Justin virou o rosto e te viu, você entrou no banheiro chorando.
            - Ei [seu nome] Por favor sai - ele gritou para você do lado de fora do banheiro.
            - Não! 
            Você escutou a menina dizendo: 
            - Eu vou lá falar com ela Justin. 
            - Tá bom!

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário