domingo, 3 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 5

       Você vai tomar um banho, e coloca seu pijama, era um pijama roxo, quando você vai para a varanda Justin esta no jardin atrás de sua casa.

       - Oque você ta fazendo aqi?
       - Nada, só estou andando por aqui. 
       - Tá bom sei.
       Justin ficou olhando para a sua perna. E quando você percebeu se encolheu e colocou a mão na perna.
       - Que escola você vai estudar? 
       - Porque quer saber?
       - Porque... Não sei só quero saber.
       - Tá, vou estudar na [nome de escola]
       - Sério? 
       - Sim porque? 
       - Tô estudando lá.
       - você não estuda em casa não deus grego mundial?
       - não minha pequena shawty.
       - tá e quem deixou você me chamar de "pequena shawty" ? 
       - Desculpa.
       - Tá bom
       - Pode descer?
       - Tá. ja tô descendo
       Você desceu as escadas. Quando passou pelos seus pais eles perguntaram onde você ia
       - AONDE VOCÊ VAI MOCINHA? - seus pais perguntaram juntos.
       - Alí atrás da casa. 
       - Não, tá frio. 
       - Tá bom 
       Você não queria mesmo ir falar com Justin.

       - Meus pais não deixaram - você falou para Justin da varanda do seu quarto. - e afinal, porque eu estava descendo mesmo?
       - Não sei, mas enfim até amanha na escola então. 
       - Tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário