quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 21

        Você acordou com o som de seu celular mandando uma mensagem.
        "Onde você está querida? Estamos preocupados" Era uma mensagem de sua mãe, então você respondeu: "mãe, relaxa eu estou na casa do Justin com uns amigos dele"
você percebeu que todos estavam durmindo, e só você estava acordada, e quando tentou levantar do sofá sem fazer barulho, Justin acordou.
        - Aonde você vai amor?
        - Eu vou ir pra minha casa, minha mãe acabou de me mandar um sms, falando que tava preocupada.
        - Tá, coloca a roupa, que eu só vou colocar uma camisa pra te levar.
        - Ok my love.
        Você colocou a roupa, e ficou esperando Justin, que desceu com uma calça jeans um tenis roxo e uma blusa xadrez vermelha.
        - Vamor shawty.
        - Aham.
 
         Quando você chegou na sua casa, Justin também foi saindo do carro.
         - Aonde você vai Dr. Bieber?
         - Conhecer minha sogrinha, posso?
         - Pode né.
         Entrando em casa Lily veio correndo em direção a você.
         - Manhêeeee! Tô em casa.
         - Ah. Oi Fil... - Sua mãe parou de falar ao ver Justin - Justin??????
         - Oi.
         - FIlha, o que  ele esta fazendo aqui?
          - É... Mãe essa é uma longa história.
          Sua mãe chamou seu pai, e Justin contou a história de como se conheceram, e como começaram a namorar. Seus pais ficaram chocados, que uma menina que antes não gostava do Justin aprendeu a gostar dele, tanto ao ponto de virar sua namorada.

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário