quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 20

           Os meninos ficaram na área da piscina conversando enquanto você, Jasmine, Cailtin, e as namoradas do Ryan e do Chaz, foram pra sala. 
           - Caitlin, aonde está seu namorado e o Chris? - Disse Jasmine.
           - Brad [nome do namorado da Caitlin] me ligou e disse que vem mais tarde, e minha mãe só deixou o Chris vir amanha. 
            - Ah. - Jasmine disse.
            - O chris tem namorada Caitlin ? - você perguntou.
             - Não. Ele é muito novinho, as meninas não namoram com ele por causa disso.
             - Aaaah, entendi...
             - Porque [seunome]? você está com justin agr, não está? - Jasmine disse
             - Relaxem meninas, é que eu tenho uma amiga que tem a idade do Chris, e ela é meio que fã dele. E ela queria conhecer ele, por isso eu perguntei... Sem segundas intençoes...
            - Huuuummmmmmm - as meninas disseram, em seguida riram
            - Qual é o nome da sua amiga?
            - Brenda.
            - Onde ela mora?
            - Ela ta morando no Canadá.
            - Atá.
            Todas vocês saíram correndo, e quando chegaram na área da piscina pularam na piscina molhando os meninos. 
            - Se vocês não entrarem agente vai jogar água em vocês. - Você disse olhando para o Justin que estava coma bermuda um pouco caída.
            Justin pulou quase que em cima de você, sorte que você foi um pouco pro lado, ele deu um mergulhou e agarrou você pela cintura. Os outros meninos também estavam pulando na piscina.
            Justin começou a sussurrar no seu ouvido, coisas lindas do tipo.
            "você é a minha outra metade, se um dia você for embora eu acho que eu morro"
             Já estava escurecendo quando Justin chamou todos para irem assistir um filme.
             - Atividade Paranormal - Tóquio. Muahahahaha! Ei [seu nome] se você ficar com medo pode me abraçar tá?
             - Claro Justin - você deu um riso -, já até estou com medo. 
             Ele colocou o DVD e sentou do seu lado. 
             - Então vem aqui. - ele te abraçou, você se aninhou nos braços de Justin.
             Jasmine e Caitilin não aguentaram nem ver o começo do filme e já estavam tremendo se abraçando e gritando.
            - Calma, a menina não pode sair da Televisão e pegar vocês - disse o Ryan que estava com seus braços envolta de sua namorada.
            - HA-HA-HA engraçadinho - disse Jasmine.
            Foi a última coisa que você escutou e quando viu ja estava durmindo em cima do peito nú de Justin.

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário