sexta-feira, 8 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 8

        Vc: oieeee, TD BEM COM VOCÊS? 
         Jennifer: tudo sim e com você?
         Gabriel: tudo bem, nossa, tá feliz ou com raiva? porque você só escreve em letra maiúscula quando tá ou feliz ou com raiva. 
         Vc: AAAH, DESCULPA [caps lock] melhorou?
         Gabriel: Sim, novidades ?
         Jennifer: siiim, e vocês ?
         Vc: CLAAARO! e você gab ?
         Gabriel: não, nunca tenho  :/ conta a de vocês ai
         Jennifer: eu vou ir para o Canadá fazer um tour "bieber"
         Gabriel & Você: LEGAL JENNY!
         Jennifer: ahan, agora conta a sua sortudex, gab ela te contou que ela conheceu o Justin?
        Gabriel: não, haha conheceu?
        Vc: sim eu conheci ele, mas enfim deixa eu falar, ele me convidou para uma festa.. e eu aceitei... Jenny o que eu coloco ??? você que conheçe melhor o gosto dele
        Gabriel: nossa, ta gostando dele é?
        Vc: ele até que é legal... porq ta com ciúmes é ? haha 
        Gabriel: um pouco.
        Jennifer: não sei, mas coloca alguma coisa roxa! que horas ele vai te pegar?
         Vc: 7:30
         Jennifer: aah, vai tomar banho que nós duas sabemos o quanto você demora.
        Vc: tá , to indo beijo Jenny
        Gabriel: tô sobrando aqui né?? 
        Vc: tá nada, tchau meu bb
        Gabriel: xau [seu apelido] bj
         
       TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário