terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 10

           Justin estava realmente muito lindo, e você pensou inumeras vezes em beija-lo, mas conseguiu se conter, afinal vocês não estavam namorando, e você não tinha nem dado o seu primeiro beijo.
          
           Quando vocês chegam na escola, a decoração estava linda, algumas toalhas roxas e pretas formavam NEVER SAY NEVER nas paredes de escola.
            - WTF ?? - você perguntou para o Justin - como assim PRETO E ROXO?? tipo eu vim numa festa NEVER SAY NEVER  e nem fui avisada?? pelo menos minha roupa combina.
            - Táááááá, me fez rir por dentro, então, as beliebers da escola, falaram que queriam fazer uma "festinha" pra mim, e falaram pra eu convidar uma pessoa que eu queria mt que viesse... - ele disse estampando um lindo sorriso que foi de um lado até o outro lado do rosto. - e como eu sabia que você ia ficar sozinha... providênciei que a Elizabeth também viesse.
            - Ah, obrigada - você disse olhando pra ele do canto do olho.
          
             Entrando na festa umas meninas gritaram:
             - JUUUUUUUUUUUSTIN !!!! - e correram pra abraçar ele
             Todas repararam que você e o Justin estavam com os dedos entrelaçados, então olharam para você com desgosto.
              Nesse momento, você soltou a mão do Justin e foi falar com Elizabeth.
             - Se eu fosse você, eu não iria nas bancas amanha ! - disse Elizabeth como um comprimento.
             - Porque?
             - Você não viu ?
             - Não, o que ?
             - Um paparazzi , ele estava tirando fotos suas e do Justin.
             - Ah. que droga!
             - Ahan.
             Vocês continuaram conversando, e então você foi ao banheiro.
            
             No banheiro você penteou seus cabelos com os dedos, então olhou para o chão pensativa se iria sair ou não. Então uma voz conhecida gritou:
             - VAI FICAR AI TRANCADA OU EU VOU TER QUE TE BUSCAR? - disse o Justin.
             - SAINDO JÁ; - você gritou em resposta.
          
             Quando você saiu Justin pegou em sua mão e disse:
             - Quero te levar pra um lugar.
             - Onde?
             - Vem comigo... - ele disse te puxando.

TO BE CONTINUED....

Nenhum comentário:

Postar um comentário