domingo, 3 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 3

        Você esta andando pela cidade, até que encontra uma pracinha, e enquanto esta indo se sentar em um banquinho, você se esbarra com o Justin denovo, o milkshake cai na sua blusa.
        - Ahh! Justin! que saco! você ta me senguindo? que bosta minha blusa! 
        - Desculpa, e não eu não estou te seguindo.
        - Parece que está.
        Justin ficou te olhando com uma cara de bobo
        - Não quer que eu te leve pra casa agora? 
        - Não! eu tô bem sozinha, não preciso da sua ajuda, agora cai fora?
        - Por favor, eu te deixo em paz.
        - Nunca mais vamos nos encontrar ?
        - Nunca mais - Justin cruzou os dedos nas costas
        - Então tá

        Você entrou no carro do justin, quando ele ligou o radio estava tocando grenade do bruno mars, e você começou a cantar. 
        - Então você gosta de Bruno Mars?
        - AMO! porque ? 
        - por nada.
        Justin desligou o rádio
        - Ei!
        - Perai - ele começou a fazer o ritmo de Just The Way You Are - "oh, her eyes, her eyes...."
        - Bobinho você né? - você deu uma risada nervosa.
        - o que ?
        - nada! ... Ah, vira aqui a esquerda
        - ok
        Ele virou na esquerda, e eu desci 
        - não vai nem me dar um beijo de despedida?
        - atá, espera sentado, - você fecha a porta, e como o vidro esta aberto você completa - e voce sabe, não é pra voltar tá bom ? 
        - Já falei, eu juro! - ele mostrou pra você o dedo cruzado e começou a dar risada. - tchau. 

Um comentário:

  1. Peeeerdããão , Amor Eu escrevi o meeu twitter errado , é @PowerJBieber

    ResponderExcluir