domingo, 3 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 2

          Você acorda e desce para tomar café da manha.
           - Oi querida! - sua mãe diz - Bom dia.
           - Oi, e olha se fosse um bom dia mãe agente não teria que ir para Atlanta
           - Desculpa, mas você sabe que...
           - É importante para o papai, para nós e BLAH BLAH BLAH! - você diz interrompendo-a - problema é que eu não quero ir!
           - Mas vai! e ponto final, sem mais e nem menos, agora vá arrumar sua mala
           Você sobe as escadas batendo o pé e gritando: 
           - NÃO VEJO A HORA DE TER 18 ANOS
           Chega no seu quarto e arruma a mala, quando termina entra na internet e percebe que o Gabriel ta online.
           
           Vc: gab eu não quero ir! posso ficar na sua casa?
           Gabriel: porque você não quer ir?
           Vc: porque não quero ficar longe de vocês!
           Gabriel: olha , agente vai continuar se comunicando por msn, e outra quando eu puder eu vou para ai, tudo bem??
            Vc: tá! vou sentir saudades.
           Gabriel: eu também

              - [seu nome] tá pronta? agente já ta indo para o aeroporto! desce logo
 
           Vc: Gab meu lindo tô indo para o aeroporto mais tarde eu entro pelo cel
           Gabriel: ok tchau, e boa sorte na viagem!
          Vc: valeu , fala para a Jenny que eu mandei um beijo 
           Gabriel: tá , tchau vai embora logo!

          Você fica tensa quando o avião começa a subir, então percebe que uma lagrima de saudades caiu de seu olho.
            
          Quando o avião pousa em atlanta , você fica meio chateada, e feliz ao mesmo tempo
          - Terra Firme - diz sua mãe - eu não sabia que era tão chato ficar tanto tempo em um avião!
          - é mãe você reclama de tudo - sai andando para o carro que seu pai tinha comprado
          Joguei minha mala no porta-malas e peguei meu celular dentro da bolsa branca que eu carregava na mão, entrei no msn e nem Jennifer e nem Gabriel estavam online.
         
          Quando você chegou na sua casa nova, não era uma casa MUUUUUUITO grande, mas também não era MUUUUUITO pequena, era uma casa onde uma familia de 10 pessoas podiam morar e ainda sobrava espaço. E como nos eramos em 3.
          - WOOOOOOOW! - eu disse 
          - legal não é? - seu pai respondeu
          - ahan, pai posso ir andar um pouco com a Lily ( nome da sua cachorra) ? 
          - claro que pode
 
          Você estava andando de boa com a sua cachorrinha, quando viu um monte de garotas correndo atrás de um garoto loiro.
          O garoto pulou em cima de você te arrastou até um canto e tapou sua boca com as mãos.
          Quando as meninas passaram o menino te soltou
          - Garoto quem é você? - você disse
          - Não me conhece? - disse o garoto
          Você olhou melhor para ele.
          - Ah claro, quem mais poderia ser? Justin Bieber!
          - Não gosta de mim? - disse o justin
          - Não gosto, mas também não odeio... agora será que dá pra você me soltar? - eu disse olhando para meu braço que Justin ainda segurava
           Justin soltou seu braço.
           - Posso saber qual é o nome da menina que não gosta de mim? 
           - meu nome é [seu nome], olha nem todo mundo é obrigado a gostar de você! E só porque eu sou brasileira , não vem achando que eu sou fãaanatica por você!
           - Eu sei que não são obrigados, só estou falando desculpa!
           - tudo bem. 
           - ta , onde você mora? vou te levar para casa.
           - olha não precisa tá! eu me viro.
          - Ta bom então.
 
           Justin foi para um lugar, e você foi para outro.
           Você passou na frente de uma lanchonete, e comprou um milkshake.

           TO BE CONTINUED... 

3 comentários: