quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 29

              Justin parou o carro, e disse para você sair, você escutou o barulho das ondas, e o cheiro da água salgada do mar.
              Você colocou a mão na venda para tira-la.
               - Pera ai, deixa eu te ajudar. - Justin disse tirando suas mãos das vendas, e tirando-a de seu rosto.
               Vocês estavam numa praia deserta, você olhou para Justin com um sorriso bobo no rosto.
               - Gostou da minha surpresa, meu anjo? 
               - O que? Eu Amei, Justin você... você não precisava fazer isso. - você disse abraçando-o, então ele te pegou no colo e a girou, beijando-a levemente.
               - Eu não sabia se você ia gostar, mas à trouxe para um lugar que eu adoro - ele começou a te colocar no chão -, eu achei que... bem, achei que você poderia gostar também, uma praia deserta, acho que é um lugar bastante, romântico
               - Justin, não existe lugar mais romântico do que uma praia deserta.
               Vocês foram caminhando até umas rochas de um tom marrom escuro, vocês se encostaram e começaram a conversar.
               - Me falaram, que algumas brasileiras são safadas... ainda bem que isso não é verdade.
               - Algumas são, mas eu acho que eu e muitas outras somos diferente.
               - Adoro pessoas diferentes... não, não adoro, eu AMO pessoas diferentes.
               Justin passou a mão sem querer no musgo verde que estava atrás de uma rocha, pedacinhos verdes cobriam a palma da mão de Justin.
               - Que nojo Justin, nem encosta em mim.
               Foi só você falar isso que Justin começou a correr atrás de você. Ambos já tinham se distanciado muito da rocha que vocês tinham parado, e nem perceberam.
              Você entrou no mar, e mergulhou, Justin foi atrás de você mergulhando também, ele te agarrou pela cintura, você começou a dar chutes no ar.
               - Posso te contar um segredo? - Justin perguntou.
               - Não, eu vou colocar em todas as revistas de fofoca, que existem no mundo. - você terminou com um risinho irônico, e dando um selinho em Justin.
               - Ah! Engraçadinha, posso?
               - Claro que pode.
               - Desde o primeiro dia que eu te vi, eu não conseguir evitar, eu sabia... sabia que você tinha, que ser minha.
               Ele começou a chegar mais perto, você colocou a mão no peito dele, sentiu o coração dele batendo, cada vez mas forte, então vocês se beijaram, poucos minutos depois, você disse:
               - No momento em que eu te vi pela primeira vez, eu te achei chato, e irritante, ah, e não posso me esquecer de metido... - Justin fez biquinho - mas logo depois que meus olhos encontraram os seus... eu quis me jogar nos seus braços, e nunca mais sair. Eu queria poder sentir a sensação de seus lábios nos meus, uma coisa que eu nunca quis em toda a minha vida. Resumindo: Eu queria você. - Vocês se beijaram novamente, Justin te apertando cada vez mais forte.
               Justin, de começo não acreditou, mas depois ele ficou revendo os fatos, e sua expressão mudou, ele colocou um sorriso no rosto, e seus olhos começaram a brilhar.
               
                Vocês entraram no carro, indo novamente ao aeroporto. Quando vocês entraram no avião, a aeromoça havia perguntado se vocês queriam alguma coisa.
                 - Quero um Doritos, e coke - Justin disse sorrindo para a aeromoça -, quer alguma coisa, meu amor?
                 - O mesmo, por favor, só que em vez de coke, sprite.
                 - Tudo bem, eu já volto com o pedido de vocês. - disse a aeromoça, se virando e andando até o lugar onde colocavam as comidas.
                 Você se encostou no ombro de Justin, e ele passou a mão por sua cintura.
                 - Eu te amo [seu nome] você não sabe o quanto.
                 - Eu também te amo Justin, mais do que você possa imaginar - você suspirou, e num sussurro muito baixo disse - muito mais do que você possa imaginar.
                 Justin pareceu não escutar a última frase, e você ficou aliviada por isso.
                 Ele deu um beijo por cima de seus cabelos, ergueu seu queixo e a beijou.
                 - Eu hã... - a aeromoça limpou a garganta - estou interrompendo alguma coisa?
                 - Não, não está. - Justin disse, afastando um pouco os lábios de seus.
                 A aeromoça tirou os dois doritos do carrinho, que estava coberto por um pano branco com bordados em forma de "U", colocou a Sprite em um compartimento ao seu lado esquerdo e a coke em um compartimento ao lado esquerdo de Justin.
                 - Obrigada - você disse humildemente.


TO BE CONTINUED...

3 comentários:

  1. aaahhhh! Perfect! continuah PLEASE Sigam o meu blog! http://meugrandeamorbiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh mais que perfeito amor quero mais*-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaa, Contiinuaa *- taa mto liinda sua #IB , mto peerfeita ! by: @viickkao ( seege ? sigo de voolta ) bjbj

    ResponderExcluir