quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 18

            Quando você virou o rosto pra ver quem era, você viu que era a Caitlin e ficou se sentindo uma idiota.
            - Caitlin ?!
            - Sim, desculpa se te...
            - Não, eu que sou muito ciumenta mesmo - você disse interrompendo-a
            - Ah, eu sei como é, eu também já fui namorada do Justin lembra? 
            - Sim. - você disse enxugando as lágrimas.
            - Olha, Justin me chamou aqui porque ele vai dar uma festinha na casa dele, e mais tarde Jasmine, meu namorado, o Ryan, o Chaz, a namorada dos meninos vão chegar. 
            - Ah, e o Chris?
            - Ele vai chegar amanha.
            - Atá.
            Vocês duas saíram do banheiro, Caitlin estava meio que te abraçando por trás. 
            - Desculpa eu sou uma idiota. - você disse olhando para Justin e para Caitlin.
            - Não é nada [seu nome] tudo bem. - Caitlin disse com uma voz controlada - Justin vamos logo pra sua casa. 
            - Vamos Cait - ele disse te abraçando e te deitando no colo dele -, Eu Te Amo, tá me ouvindo? Eu nunca te trairia.
            - Seu fofo, será que dava pra você me colocar no chão? 
            - É... Não.
            Ele começou andando para o estacionamento. 
            Justin colocou você sentada no banco do passageiro, te deu um beijo que te fez formigar, um tempo depois, Justin fechou a porta e foi para o banco do motorista.
            
            Chegando na casa de Justin...
            - Licença - você disse.
            - Caitlin, leva a [seu nome] pra área da piscina, que eu já to indo, só vou colocar uma bermuda.
            Caitlin pegou um bikine roxo da bolsa, e entrgou a você.
            - Se eu fosse você eu iria colocar antes do Justin descer - ela deu uma risadinha -, e como Justin me disse que você gostava de roxo, eu comprei roxo.
            - Ah, valeu, depois eu te dou o dinheiro, e hãaam, porque se você fosse eu colocaria o bikine antes do Justin descer? 
            - Espere para ver, e não precisa do dinheiro não, considere como um presente.
            - Ah, obrigada Cait.
            
TO BE CONTINUED....

Nenhum comentário:

Postar um comentário