domingo, 3 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 4

        Antes que eu pudesse abrir a porta denovo, ele saiu as presas com o carro. 

        - quem era? - sua mãe apareceu atrás de você
        - ai que susto mãe! era um "amigo"
        - que amigo? 
        - Ah, sabe aquele menino que a Jennifer gosta? o Justin Bieber? então era ele.
        - Ah sério? 
        - Sim, mãe, eu to indo trocar de blusa.
        - Ok.
       
        Você solta a coleira da sua cachorrinha, e sobe para o seu quarto, troca de blusa, e vai falar com a Jennifer.
        Jennifer tava online no msn 

        Jennifer: eai [seu nome] como tá ai em atlanta? 
        Você: AAAAAH! você nem vai acreditar quem eu conheci hoje levando a Lily pra passear. 
        Jennifer: quem quem quem quem quem ? fala logo, chega de suspense
        Você: um garoto de 17 anos, canadense que ta morando aqi em atlanta, mas acho que você nem vai querer saber
        Jennifer: [AAAAAA] [seu nome] vai se matar, não to acreditando que você conheceu o Justin Drew Bieber!
        Você: ahan, conheci sim... mas ele é tão... chato?!
        Jennifer: ta bom, ele é chato, e eu sou linda igual a Miley. 
        Você: haha, ta bom, eu to saindo, você falou com o Gab hj ?
        Jennifer: não porque? 
        Você: por nada não, tchau
        Jennifer: tchau, espero que você encontre com o juju de novo
        Você: a tá bom. 

Um comentário: