sábado, 16 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 24

      Vocês dois caíram no sono novamente, então seu celular toca, e você atende indo para a janela do quarto de Justin, era a sua mãe.
      - Filha, seu pai foi fazer uma excursão e o onibús onde ele estava trabalhando como guia quebrou, ele vai ficar hospedado num hotel por um dia, e vou ficar com ele, amanha agente volta, tudo bem para você?
      - Claro mamis.
      - Então tá, beijos até amanhã.
      - Tchau mãe.
      Você desligou o telefone.
      Justin acordou e preguisosamente foi até você cambaleando, ele te agarrou pela cintura e começou a te arrastar para a cama.
      - Será que dá pra você voltar? - ele disse dando beijinhos em sua nuca, os olhos de Justin estavam semicerrados de sono.
      - Pera, eu tava falando com a minha mãe.
      - Tá, já desligou agora vem.
      Justin te beijou, e então te deu um abraço apertado, olhou em seus olhos e então disse:
      - Você é a pessoa mais linda do mundo.
      - Você mente bem.
      - Talvez seja, porque eu não estou mentindo.
      - Duvido.
      - Não duvide de mim. - Ele te beijou e te pegou no colo, deitando-a em seus braços.
      - Purple Ninja, vamos pra casa da Elizabeth vai, eu tenho que fazer o trabalho.
      - Ok...
      Vocês desceram a escada, e foram falar thcau para Pattie que estava na cozinha, conversando com Jeremy.
       Talvez Jeremy venha pra cá esse final de semana, você pensou.

       Quando você e Justin passaram pela porta de entrada, Justin passou o braço por sua cintura, chegando você mais perto e te beijando.
        Vocês entram no carro, e então seguem o caminho da casa de Elizabeth.
        - Meu anjo, você poderia me fazer um favor?
        - Claro que posso bobinho.
        - Tá, pega meu celular no meu bolso - você colocou a mão no bolso da frente de Justin e começou a tatear procurando o celular, quando encontrou, tirou do bolso. - entra no meu twitter.
        - What?
        - Entra no meu twitter. - ele repetiu.
        - Pra que?
        - Eu não te disse que eu ia falar para as beliebers, que a gente esta namorando?
        - Tááá lindo - você entrou no site do twitter, colocou o user do Justin e entregou o celular para que ele colocasse a senha.
        - Não, coloca aí por favor, a senha é: **************
        - Está falando sério?
        - O que foi?
        - Você confia tanto assim em mim a ponto de passar a senha do seu twitter?
        - Sim, você não confia em mim tanto assim?
        - Confio, mas sei lá... Pensei que... Ah! deixa quieto vai.... - você entrou no twitter de Justin - O que eu escrevo?
        - Escreve assim: Minhas beliebers, achei a minha Latin Girl, a @SEUTWITTER é minha nova namorada, espero que aceitem ela.
        -
Prontinho, meu bebê. - você deu um beijo de leve na bochecha de Justin.
        Vocês param na frente da casa de Elizabeth.

TO BE CONTINUED...

Um comentário: