terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 15

             Você e Justin escutaram barulho de fotos sendo tiradas, olharam para o lado e dois paparazzis estavam na frente do carro estacionado tirando fotos dos dois. 
            - Droga! Eu nunca tenho privacidade. - Justin disse com raiva. 
            Justin começou a andar com mais rapidez até chegar na escola. Quando chegaram na escola, Justin te levou correndo para o "quartinho" do zelador, afastando os rodos e as vassouras Justin colocou você contra a parede e começou a te beijar.
            Quando você percebeu Justin estava segurando em sua cintura por dentro da sua blusa.
            - Justin! 
            - O que foi? 
            Você olhou para as mãos dele, e ele logo pecebeu.
            Você estava com uma mini-saia preta, e uma camisa xadrez amarela, com as mangas dobradas até o cotovelo. 
            - Desculpa, mas é que você me deixa... você me deixa louco.
            Você deu uma risadinha. Empurrou Justin e abriu a porta do "quartinho" depois de verificar se ainda tinham paparazzis na escola, vocês saíram. 
             Algumas meninas sussuravam umas para as outras "o que eles estavam fazendo lá dentro"                                        

             Justin te levou até sua sala. 
             - Te amo pequena Shawty - ele te deu um beijo e foi para a sala dele. 
             Todos ficaram te olhando com cara de bobos. 
             - Você e o Justin não tem nada, tô vendo. - disse a menina do primeiro dia de aula. - e só para constar meu nome é Catharina.
             - Ah. Oi Catharina.
             - Nós poderiamos ser amigas. 
             - Olha, você só fala comigo quando tem "Justin" no meio, eu sei destinguir falsidade. 
             - Sorry, Cat. - ela disse, com raiva. 
             Você sentou no seu lugar e começou a torcer para que a aula acabasse e você pudesse ver Justin, mas parecia que o tempo não passava, e algumas meninas estavam falando sobre você e Justin.
              Você abaixou a cabeça tentando se esconder e desviar da conversa delas. Mas não conseguia aquelas palvras soavam como um grito, o que você mais queria era sair dalí, conversar com seus amigos, e por mais magico que foi, gostaria que nada disso tivesse acontecido. 
               Conhecer Justin foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu amo ele demais, quer dizer, eu nunca iria imaginar que eu e Justin formariamos um casal. Mas eu estou aqui, e Ah, Justin agora é o meu sonho; ele me ensinou a amar, e eu o amo por isso, você pensou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário