terça-feira, 26 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 41

            Pattie falou para Justin fazer alguma coisa, para vocês comerem, e ele voltou com um pacote de doritos, e outro de Sour Patch Kids.
             - Eu comia isso no Brasil com a Jennifer - você riu - ela sempre tinha Doritos e Sour Patch, ela falava que era uma maneira de nunca se esquecer de você.
             - Sério? - ele disse rindo.
             - Ahan.
             Vocês comeram, e quando terminaram começaram a passear pelas ruas, conversando sobre Paris, e sobre vocês.
              Dois papparazis aparecem e começam a tirar fotos de vocês dois. Vocês entraram correndo em uma loja de variedades, rindo. Justin te pegou pelo braços e a beijou. Vocês saíram e começaram a procurar um outro lugar para ficar, até que você se lembrou que tinha um beco, perto do lugar onde vocês estavam. Você pegou na mão de Justin e vocês foram, até lá.
              Os papparazzis pararam de perseguir vocês dois, Justin se sentou encostado na parede, rindo. Você foi até ele, e o abraçou, sentando no colo dele.
              - Amor, quando é que agente vai para Paris?
              - Daqui à quatro semanas.
              - Tá bom.
              Você começou a bater os dentes, não estava muito frio, mas você começou a tremer mesmo assim. Justin tirou o casaco branco que ele estava usando, e colocou por cima de seus ombros.
              - Vem - ele disse te abraçando -, vamos para minha casa, você esta gelada.
              Você assentiu, então levantou, você e Justin voltaram para a casa de Justin, você percebe que Pattie não estava lá.
              - Cadê a Pattie, Justin?
              - Deve ter ido para o estúdio - ele segura sua cintura, e te puxa para mais perto -, o que quer fazer?
              - Não sei - você sorriu para ele -, o que você quer fazer?
              - Você sabe o que eu quero fazer - ele te beijou -, mas sei que você não quer, não vou te obrigar a fazer nada.
              - Acho que você esta muito safadinho para o meu gosto - você passou os braços pelo pescoço dele, beijando-o -, mas pelo menos você não é daqueles que obrigam as garotas a fazer alguma coisa.
              - Não é culpa minha eu ser safado - ele riu -, eu nunca fui assim, mas é que você me deixa... completamente louco.
              Você beijou Justin, foi um beijo longo, bem longo. Justin colocou você no ombro dele, e começou a subir as escadas, até o quarto dele.
              - O que você esta fazendo?
              Justin te jogou na cama dele, se deitou ao seu lado, e ficou mexendo no seu cabelo com uma mão, e fazendo carinho em sua face com as costas da outra mão.

TO BE CONTINUED...

4 comentários: