segunda-feira, 25 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 40

               Quando você estava chegando no seu quarto, sua mãe te chamou, com a voz tímida. Você foi ao quarto dela novamente e disse:
                - O que foi mãe?
                - Seu pai me falou que você queria ir para Paris, para ficar mais longe do Justin - ela deu um passo à frente e continuou: -, você pode ir, e pode até levar o Justin. Desde que você me prometa que vai se dedicar aos estudos, e vá voltar para Atlanta do mesmo jeito que você foi - ela riu -, se é que você me entende.
                - Sim mãe, eu entendi - você olhou para ela confusa, não tinha entendido o porque de ela deixar você ir, ainda mais com o Justin -, eu vejo com ele, quando ele pode ir, e depois eu te aviso.
                - Tudo bem - ela deu um sorriso falso -, mas você acha que eu não sei que o Justin já ia com você?
                - O que? - você colocou a mão na barriga se curvou, e começou a gargalhar - Como soube?
                - 'Justin Bieber vai à Paris daqui algumas semanas, será que sua nova namorada vai estar junto?' - ela disse e pegou uma revista, o título estava da maneira como ela disse.
                - HA-HA só você mesmo né mãe? Procurar a vida do Justin só por minha causa - você deu um beijo nas bochechas de sua mãe, e a abraçou - Te amo mãe. - você disse, e começou a ir em direção ao seu quarto.
                - Eu também te amo filha - ela gritou.

                Você entrou no seu quarto, e colocou uma roupa mais leve, um mini-shorts jeans com os bolsos pretos para fora, uma regata branca, e um all star cano alto nude.
                Desceu as escadas, e avisou para sua mãe que ia encontrar com o Justin, para contar a novidade. Você saiu de casa, e foi correndo para a casa do Justin. Quando você chegou, tocou a campainha, e Pattie atendeu.
                - Oi, Pattie, o Justin está?
                - Sim, ele esta lá na sala com... hã Catharina acho. - a pronuncia do nome dela, fez você gelar.
                - Ah, eu posso entrar?
                - Claro, entre. - ela fez um sinal para que você entrasse.
                Você foi andando até a sala, e quando Catharina te viu, ela jogou o peso no Justin, fazendo-o deitar no sofá, e começou a beija-lo.
                Justin tentava afastar Catharina de perto dele, e quando ele conseguiu que ela parasse de beijar ele, disse:
                - O que... o que você esta fazendo Catharina? Eu pensei que você... pensei que você estivesse aqui para estudar, e não para... para isso - ele disse levantando.
                 - Vai falar que você prefere aquilo - ela apontou para você -, do que isso. - ela apontou para o próprio peito.
                 - Sim, eu prefiro ela mil vezes, do que você.
                 Parecia que ele não tinha te visto antes, você ficou sem reação, e não disse e nem fez nada.
                 Justin a levou para fora de sua casa, expulsando-a, ele chegou perto de você, passou os braços por sua cintura.
                 - Eu não fiz nada, eu juro.
                 - Não, eu sei - você abraçou ele, com um sorriso no rosto -, minha mãe deixou eu ir para Paris, com você.
                 - Sério? Mas... ela não estava furiosa comigo? - ele riu.
                 - Sim, mas ela pensou melhor... e ela disse que não tinha problema, desde que eu não matasse mais aula.
                 - Tudo bem, desculpa por te forçar a matar aula.
                 - Você não forçou, eu que queria matar aula.
                 - Não, eu perguntei se...
                 - Para - você disse interrompendo -, nos dois somos culpados. E ponto final. - vocês riram juntos.
                 Você e Justin, se sentaram no sofá, você estava deitada com a cabeça na perna dele, e suas pernas jogadas para fora do sofá, Justin começou a acariciar seu cabelo.

TO BE CONTINUED...

3 comentários: