quinta-feira, 21 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 31

            Você acordou, olhou pela janela da varanda, o céu ainda estava escuro, você olhou no relógio e era 2:30. De novo eu não estou conseguindo dormir, você pensou.
             Você ficava virando de um lado para o outro, e mesmo assim, não conseguia dormir. Você não queria acordar Justin, então com cuidado se deitou ao lado dele, ele se virou para seu lado, você pensou que ele tinha acordado, então ele só te abraçou, mas não tinha acordado, você se encolheu nos braços de Justin, colocando a testa encostada no peito dele. E então logo caiu no sono.

             Com a luz forte do sol, você acordou. Justin ainda não tinha acordado.
             Você prendeu o cabelo num rabo de cavalo com a mão, e foi até a varanda. O sol estava brilhando forte, então você colocou uma mão na frente do rosto para os raios do sol não atingirem seus olhos.
              Suas roupas limpas estavam na sua bolsa, então você foi até ela para pegar. Era uma blusa listrada na horizontal branca e cinza, uma calça jeans escura, e um all star branco com o cadarço num tom rosa-claro, e umas pulseiras grossas de prata para complementar o look. Você entrou no banheiro de Justin e começou a se trocar.
              Quando você saiu Justin estava acordado, e já tinha trocado de roupa.
              - Você podia ter se trocado aqui. - disse Justin com uma cara de safado.
              - Não, não podia não.
              Ele foi em sua direção, passou a mão por sua cintura, e te beijou.
              - Temos escola hoje - você disse recuando um pouco -, vamos?
              - Não precisamos ir.
              - Justin, eu tenho que apresentar o trabalho com a Elizabeth.
              - Tá, mas então no primeiro sinal vamos matar o resto das aulas.
              - Tudo bem, Justin eu só preciso apresentar o trabalho mesmo.
              - Eu já te disse que eu te amo hoje? - disse Justin te puxando para perto dele com força.
              - Hoje não. - você disse envolvendo o pescoço de Justin com os braços.
              - Eu te amo - ele sorriu, e então te beijou - Te amo, muito.
              - Eu te amo muito mais - você beijou-o novamente, arrumou um pouco o cabelo de Justin -, vai tomar banho Justin para a gente ir.
              - Já estou indo - ele pegou a toalha que estava no banheiro e colocou ela em sua volta -, você já tomou banho?
              - Eu? Sim.
              Justin começou a te olhar com aquele olhar sedutor. Ele tirou a camisa, em seguida ficou apenas com a cueca no corpo. Ele te abraçou por trás e você sentiu o bieberzão subindo um pouco.
              -Vem cá - ele te encostou na parede e te virou de frente para ele, e começou a te beijar. Você sentiu o volume do bieberzão - Eu te amo minha pequena shawty.
              - Não me ama nem metade do que eu te amo - você se desencostou da parede, empurrou Justin e disse: - Agora vá tomar banho.
              - O que você vai ficar fazendo enquanto eu estiver no banho?
              - Vou ficar lá em baixo, conversando com a Pattie
              - O.k. eu já vou sair.
              - Tá te esperando. - você deu um selinho em Justin e saiu.
            
              Quando Justin acabou de tomar seu banho, ele estava com uma toalha enrolada na cintura, e gritou para Pattie da escada:
              - Mãããe, cadê aquela minha blusa xadrez azul?
              - Já procurou no seu guarda-roupas Justin? - ela disse, dando uma risadinha no final
              - Não - ele entrou no quarto -, valeu mãe.
            
              Você ficou esperando ele, sentada no sofá, Pattie e Jeremy estavam no telefone de novo.
              Justin começou a descer as escadas, o cabelo dele ainda estava um pouco molhado, ele chegou um pouco mais perto de você, então ele tentou fazer o "HairFlip" para te molhar, você deu uma risadinha, pois ele não tinha conseguido.
              - Você está lindo - você disse indo na direção dele, pegou na mão dele e foi até a porta de entrada.
              - Eu não seria lindo sem você.
              - Que nada, você sempre foi lindo.
              - Pensei que antes você não gostasse de mim. - ele disse te beijando.
              - Nunca disse que não te achava lindo, eu só... achava sua voz irritante. - você disse olhando para o chão - Mas, sua voz não é irritante, sua voz é linda.
              - Talvez minha voz seja irritante.
              - Não, não é nem um pouco irritante - você envolveu a cintura de Justin com os braços -, e mesmo que fosse, eu não ligaria.
              Justin te beijou, um beijo intenso forte, e seguro. Ele começou a te tirar do chão, até que você estava deitada no colo dele.
              - Vamos, já estamos atrasados, e não quero que você perca o horário.
              - Tá vamos.

TO BE CONTINUED...


RESPOSTA PARA TIRINHAS: Amor, sou belieber desde 25 de novembro de 2009 (: mas eu começei a criar redes sociais sobre o Justin no começo de 2010 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário