terça-feira, 12 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 16

                Quando você escutou o sinal tocar se animou, só falataria mais uma aula, e ela poderia ver Justin. 
                - Vamos todas as salas ir para o auditório. - a professora disse entrando na sala.
                Um sorriso largo se estampou no seu rosto, você ficaria uma aula inteira perto de Justin, e depois eles ficariam juntos no primeiro intervalo, mais quatro aulas, o almoço, duas aulas e pronto, eles poderiam sair da escola, e ir para um lugar só deles.
                Quando você chegou no auditório Justin gritou o seu nome, e você foi se sentar ao lado dele. 
                 - E ai? como foi a aula de Ingles?
                 - Eu quis morrer, as meninas que sentam na minha frente estavam me chingando de tudo quanto é nome.
                 - Você vai ter que se acustumar. Ah. E depois você vai me passar seu twitter, que eu vou falar para o mundo inteiro que agente tá namorando. 
                 - Ai que ótimo. 
                 - O que foi?
                 - Eu, que a menos de uma semana era meio que uma hater esta atualmente namorando com o Justin Bieber. - você olhou para ele sem expressão - E você ainda pergunta o que foi?
                 - Relaxa, você se acustuma. 
                 - Eu sei que eu me acustumo, o problema são os Paparazzis. 
                 - Eu sei, desculpa te meter nessa, mas se eu não falar, minhas fãs vão ficar achando que eu "traí" elas, e de alguma forma eu vou me sentir culpado.
                 - Relaxa, eu me acustumei com a pouca privacidade que meus pais me dão, porque eu não me acustumaria com os paparazzis? - você disse rindo - Agora sei porque as suas fãs falam que de alguma forma você faz elas se sentirem especial.
                  Você sorriu e encaixou a sua cabeça no ombro de Justin. Quando você estava quase durmindo com aquela palestra chata sobre detenção, a mulher que estava no palco disse:
                  - Se aqueles dois namoradinhos alí não acordarem agora, vocês todos vão ter que ficar aqui escurando mais uma aula de palestra. 
                 Todos viraram para vocês, e a maioria dos olhares pedindo para que vocês não desgrudacem, as palestras eram chatas, mas melhores do que a aula.
                 Você fez um sinal negativo com a cabeça.
                 - Tá bom, pior para vocês, eu sinceramente acho melhor estudar do que ouvir palestra.
                 - Ah, nós já preferimos colocar o fone de ouvido na palestra a não ter que estudar. - alguém sussurou.

TO BE CONTINUED...

2 comentários: