quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeiro Beijo - Capitulo 26

            Elizabeth tinha saído do banheiro, vocês terminaram o trabalho e foram para a sua casa.
          
            Chegando na sua casa, Justin nota que não tem nenhum carro na garagem.
            - Não tem ninguém em casa?
            - Eu não te falei?
            - Não, o que houve?
            - O oníbus que meu pai estava trabalhando como guia quebrou, ele vai ficar num hotel, e minha mãe foi com ele.
            - Mas... você vai ficar sozinha?
            - Sim.
            - Não quer que eu fique?
            - Acho melhor não love, qualquer coisa eu te ligo.
            - Vai me ligar mesmo?
            - Sim. - você olhou pra ele, então o beijou, e saiu do carro - Te amo Justin.
            - Eu também te amo [seu nome completo]
            Você entrou em casa, e foi correndo para o MSN, fazia tempo que você não falava com Jennifer e com Gabriel.
  
             Você: Oi Gab, tudo bem?
             Gabriel: Estou bem, você ainda esta viva?
             Você: Claro, haha
             Gabriel: Vai contar agora ou vai fugir por dois dias de novo?
             Você: Tááá, assim agente tava na festa, e ele subiu no trampolim, me chamou e eu fui até lá, ai ele me beijou, e agente caiu na piscina. Depois ele me trouxe para casa, ai eu falei com você e agente se encontrou na mesma pracinha que eu conheci ele, ai começou a chover e ele me beijou de novo, ontem de manhã ele estava aqui na porta de casa me esperando, e depois me pediu em namoro, eu aceitei, porque eu gosto MTMTMT dele, eu sei que eu não gostava dele antes, mas sei lá... ele me faz sentir tão especial que eu acho que eu realmente amo ele, quer dizer eu tenho certeza.
              Gabriel: eu sei, saiu na capa da capricho uma foto de vocês se beijando dentro de um carro, e eu não falei que você ia dar seu primeiro beijo com o Justin? EU AVISEI !!!!!
              Você: dá um tempo ¬¬'
              Gabriel: ele tá ai com você?
              Você: Não, ele foi embora e

              O notebook desligou, a bateria tinha acabado, e quando você conectou o carregador na tomada, percebeu que não estava ligando, você tentou acender a luz de seu quarto mas não conseguiu, a energia tinha acabado.
               Você pegou seu celular e entrou no twitter pelo celular. Tweetou: Acabou a luz de casa... Eu já falei para vocês que tenho medo do escuro?? 
               Você olhou para o relógio, já eram 23:00 então você deitou, e quase instantaneamente dormiu.

TO BE CONTINUED....

Um comentário:

  1. ain love, comecei ler a #IB agora e tah perfeitahhh!!! continua logo baby! eu sempre vou estar lendo e comentando sua #IB viu?!

    ResponderExcluir